ZWAME Magazine Nº2. Tópico de feedback. 54071 downloads na primeira semana.

Adorei !

Simplesmente Fantástica esta ideia da revista, li e gostei mesmo e fiquei a pensar, "estes gajos tem de se dedicar e continuar a produzir conteúdos de qualidade.". Ok acabou a graxa, ora aqui vai a sugestão que tal fazer pagar (tipo valor simbólico 5euros/ano) o conteúdo, dedicarem-se realmente a isso e produzir uma revista online totalmente independente, regularmente (mensal/semanal) e que falem de assunto que interessa à comunidade ! Pagar para qualidade não me importo !
 
Simplesmente Fantástica esta ideia da revista, li e gostei mesmo e fiquei a pensar, "estes gajos tem de se dedicar e continuar a produzir conteúdos de qualidade.". Ok acabou a graxa, ora aqui vai a sugestão que tal fazer pagar (tipo valor simbólico 5euros/ano) o conteúdo, dedicarem-se realmente a isso e produzir uma revista online totalmente independente, regularmente (mensal/semanal) e que falem de assunto que interessa à comunidade ! Pagar para qualidade não me importo !


Obrigado pelos elogios.
O modelo de pagar não funciona. Temos T-shirts para as pessoas colaborarem a manter a ZWAME mas não são o sucesso que uma comunidade tão grande faria supor. Esse modelo funcionaria apenas para algumas pessoas. Fazer pagar algo que logo a seguir se consegue obter de amigos é algo que não resulta. Fazemos o melhor possível no tempo que nos é possível. O Objectivo é baixar para uma periodicidade de 2-2 meses. Vamos ver se conseguimos.
Com esta Magazine andamos claramente a desbravar caminhos desconhecidos. Começa em nós e acaba nos anunciantes que têm receio ou não acreditam no alcance da mesma. Mas devagar chegamos lá.

A próxima vai tentar colocar a fasquia ainda mais acima. Vamos ver se conseguimos :)
 
Back
Topo