ZWAME News no Youtube

Prefiro a ZWAME News...

  • Com episódios de 2–3 minutos (6 notícias)

    Votes: 5 19,2%
  • Com episódios de 4–5 minutos (6–7 noticias mais aprofundadas)

    Votes: 6 23,1%
  • Com episódios de 5–6 minutos (7–8 noticias)

    Votes: 15 57,7%

  • Total voters
    26
  • Votação encerrada .
Acho que continuas a falar muito rápido... como já referido. Eu apostaria em videos de 5/7 minutos mais tranquilos e com uma dicção melhor.
No que toca ao layout do programa acho que tu podias aparecer mais pequeno (mas muito mais pequeno, tipo só no canto inferior esquerdo :P) e as imagens de apoio serem maiores porque no fundo o que interessa são as noticias!
 
Muito boa iniciativa, vi os 3 videos e nota-se melhorias duns para os outros, de tudo o que disseram apenas aponto a fala ser rápida(mas não me faz muita confusão pois até agora consegui compreender tudo a 1ª,mas acredito que não seja igual para todos),espero que continue isto pois estou a gostar da ideia!

PS. a noticia do MGS foi muito interessante desconhecia tal coisa :D assim espero em vez de comprar o HD collection para ver
 
Não sei se já foi aqui dito:

- Nos anteriores o rapaz dizia "em apenas 2min", quando o vídeo tinha 3. Agora diz "em apenas 3min" quando o vídeo tem perto de 4.
- Deviam incluir o link deste tópico na descrição do YouTube
- O resto é o que tem sido dito: a dicção, o aspeto gráfico, etc.

Continuem com o bom trabalho !
 
Não sei se já foi aqui dito:

- Nos anteriores o rapaz dizia "em apenas 2min", quando o vídeo tinha 3. Agora diz "em apenas 3min" quando o vídeo tem perto de 4.
O melhor seria até nem referir os supostos minutos, diria que é desnecessário. Assim que se abre o video no Youtube vê-se imediatamente a duração do mesmo.

(mas percebo a ideia, o querer indicar que as notícias vão ser apresentadas em muito pouco tempo)
 
Eu sei que querem diferenciar dos outros canais de News, mas essa ideia de dar as noticias em 2 minutos, não é lá muito boa, pois há vezes que não se percebe o que o @Chob diz.. Por exemplo, já viram o Melhores da Semana do Baixaki? Ele dizem tudo com calme, percebe-se o que dizem e têm muita gente que os assiste..

Sugestão: Podem fazer top 10 (ou 5) da semana, de aplicações de Android, outro de Jogos de Android, outro de Apps de iOS, outro de jogos de iOS, outro de programas de PC e outro de jogos de PC.

Cumprimentos.
 
O objetivo inicial era mesmo dar as noticias mais importantes em 5min, mas tendo em conta a dicção e a qualidade que estava a tirar à cena, tem-se abrandado gradualmente até encontrar o equilibrio. No entanto, é apenas isto que penso que se fará numa fase inicial, news. Pois não me sinto à vontade para classificar 10 melhores coisas pois depende muito do ponto de vista e quando o fazia com os meus amigos acabavam todos por discordar de mim.

Espero que gostem deste episódio, e que aproveitem bem este feriado ;)

Cheers
 
O objetivo inicial era mesmo dar as noticias mais importantes em 5min, mas tendo em conta a dicção e a qualidade que estava a tirar à cena, tem-se abrandado gradualmente até encontrar o equilibrio. No entanto, é apenas isto que penso que se fará numa fase inicial, news. Pois não me sinto à vontade para classificar 10 melhores coisas pois depende muito do ponto de vista e quando o fazia com os meus amigos acabavam todos por discordar de mim.

Espero que gostem deste episódio, e que aproveitem bem este feriado ;)

Cheers

Mas não tem de ser propriamente tu.. Podes reunir uma equipa para fazer isso..

Cumprimentos.
 
Este ep. nº4 já foi bem mais maduro, os aspetos negativos vão sendo melhorados a cada novo episodeo e este 4 esteve muito bom no geral, há só um pormenor,o mais gritante, que ainda não foi ultrapassado, é a fluidez da leitura/comunicação da noticia, tem momentos de muita hesitação no pronunciamento das palavras e acaba por quebrar a atenção/raciocínio de quem ouve.
 
Poderei ver isso como especial de Natal, mas a mim parece-me também que isso é uma ideia de Podcast, onde 3\4 pessoas discutem essas cenas. Não ficará de fora ;)

@gRmagic, neste foi mais complexo porque não sabia o que era TMUs, ROPs ou Cuda cores até ter feito o episódio, por isso dizer tudo aquilo de uma vez e evitar cortes abruptos resultou no que viste, mas melhorarei.

Quanto ás melhorias episodio pa episodio, mais uma vez, é só porque o pessoal me ajuda a perceber onde melhorar ;)

Cheers
 
Poderei ver isso como especial de Natal, mas a mim parece-me também que isso é uma ideia de Podcast, onde 3\4 pessoas discutem essas cenas. Não ficará de fora ;)

@gRmagic, neste foi mais complexo porque não sabia o que era TMUs, ROPs ou Cuda cores até ter feito o episódio, por isso dizer tudo aquilo de uma vez e evitar cortes abruptos resultou no que viste, mas melhorarei.

Quanto ás melhorias episodio pa episodio, mais uma vez, é só porque o pessoal me ajuda a perceber onde melhorar ;)

Cheers

Certo, acho bem que não deixem essa ideia de fora, porque acho que será mais apelativo e dinamico, imagina 4 pessoas a discutirem sobre isso..

Cumprimentos.
 
Gostei do ritmo mais pausado.
Pois, se não conhecias as palavras é complicado mas com o tempo e treino cada vez irá sair melhor ;).
 
Back
Topo