Para um leigo, isso traduz-se em quê? Eu uso o Tapatalk para aceder a 2 a 3 fóruns, como faço para aceder agora? Alguma App em especifico ou terei que aceder um a um e verifica manualmente as notificações?O pessoal é tão resistente à mudança...
Tapatalk tem os dias contados. Abracem a PWA pois é o presente e o futuro.
Uso as progressive web apps (PWA) nos meus smartphones desde o inicio e não tenho motivos de queixa. Como em tudo, tem de haver adaptação. Depois é so far so good.
Tens a PWA instalada? Basicamente quando clicas na app do tapatalk é clicar na "app" da ZWAME. Nesse aspecto não vejo diferente. Ou ter a tab aberta no browser no smartphone.Utilizava muito o Tapatalk e sinceramente a minha frequência deste e doutros fóruns vai ser muito reduzida, só mesmo em situações especificas.
Não há no mercado nenhuma aplicação alternativa similar?
O interface era do tapatalk, mas os fóruns tinham que ter nos seus servidores código do tapatalk. Isto explicado de forma simples. Quando começamos a achar que o rigor era pouco e em Android e iOS havia paridade de funcionalidades foi altura de avançar para remover o Tapatalk. Se nos preocupa a perda de utilizadores? Claro que sim. Mas é mais preocupante ter problemas de segurança que podem afetar muitos mais utilizadores. A escolha é muito simples para nós.@Metro
Bom dia
Uma questão por curiosidade técnica, sendo eu da área A interface do Tapatalk era algo proprietário deles, que os fóruns tinham que se adaptar ou era algo mais simples? Obrigado
Para um leigo, isso traduz-se em quê? Eu uso o Tapatalk para aceder a 2 a 3 fóruns, como faço para aceder agora? Alguma App em especifico ou terei que aceder um a um e verifica manualmente as notificações?
Aceitas-te as cookies? Sem isso ele não pode enviar notificações. Podes sempre reinstalar a PWA e ver se melhora.Aqui o que faço é abrir a app ou lá como isto se chama, ir a topicos subscritos/novas mensagens, não recebo notificações.
Boas tardesO pessoal é tão resistente à mudança...
Tapatalk tem os dias contados. Abracem a PWA pois é o presente e o futuro.
Uso as progressive web apps (PWA) nos meus smartphones desde o inicio e não tenho motivos de queixa. Como em tudo, tem de haver adaptação. Depois é so far so good.
Tudo o que tu referes, não tenho qualquer problema do meu lado. App da zwame (PWA) no iphone. Clico nos tópicos e ele vai sempre para a última mensagem não lida. Não vai para a primeira página. Notificações a funcionar sem problema. Tens de te certificar que tens o browser a permitir as notificações para a zwame.Boas tardes
Não, não é resistência à mudança. Se a mudança for pelo menos igual ao produto substituído, tudo bem agora no caso presente e pelo menos até agora e na minha experiência, não é minimamente melhor. P.ex., este tópico, sempre que cá venho abre na 1 página apesar de já as ter lido todas. Notificações, como já disse algures acima, práticamente não tenho, enfim, até agora é para mim o Tapatalk era muito melhor.
Cumps
Por não teres problemas e ainda bem, não podes dizer que os outros..... têm horror à mudançaTudo o que tu referes, não tenho qualquer problema do meu lado. App da zwame (PWA) no iphone. Clico nos tópicos e ele vai sempre para a última mensagem não lida. Não vai para a primeira página. Notificações a funcionar sem problema. Tens de te certificar que tens o browser a permitir as notificações para a zwame.
Já utilizado PWA desde o seu inicio noutros sites e em 90% dos casos que utilizadores reportaram falhas de algo, era algo mal feito do lado deles.
Fui utilizador de tapatalk durante anos. Não sinto falta nenhuma com a mudança. Hoje em dia qualquer site/fórum que se preze aplica a metodologia "mobile first". O que juntamente com a PWA, torna de facto o tapatalk useless nos dias de hoje.
Boa tardeBoas tardes
Não, não é resistência à mudança. Se a mudança for pelo menos igual ao produto substituído, tudo bem agora no caso presente e pelo menos até agora e na minha experiência, não é minimamente melhor. P.ex., este tópico, sempre que cá venho abre na 1 página apesar de já as ter lido todas. Notificações, como já disse algures acima, práticamente não tenho, enfim, até agora é para mim o Tapatalk era muito melhor.
Cumps
Quando entro no tópico, pelo menos no Tapatalk era assim, deveria ir, automaticamente, para a primeira mensagem NÃO lida. Neste, p.ex., e como já disse, vai sempre para a primeira página.Boa tarde
Não sei se entendi mas quando já leste um tópico, para não irás ao início de tens que clicar na entrada abaixo do tópico com a hora
Boa Tarde:Quando entro no tópico, pelo menos no Tapatalk era assim, deveria ir, automaticamente, para a primeira mensagem NÃO lida. Neste, p.ex., e como já disse, vai sempre para a primeira página.
Cumps