ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Tenho mais ou menos o mesmo problema que tem o Jota21, com a diferença que recebo sempre que alguém abre um tópico.

Deixo aqui o post que tinha feito,

No tapatalk, tenho definido para receber notificações apenas de mensagens privadas. O que acontece, é que estou sempre a receber uma notificação cada vez que alguém abre um tópico novo. Em fóruns como o zwame, aquilo de 5 em 5 minutos está a tocar a dizer que alguém abriu um tópico. É normal ou tenho alguma coisa mal? Obrigado.

Também já voltei a reinstalar e nada.
 
Alguém com problemas a receber notificações das threads assinadas no fórum? Tive de desactivar por uns tempos o push para a zwame e agora ao voltar a ligar não recebo nada, como recebia antigamente. Nas settings de notificações tenho a opção para receber notificações dos tópicos assinados ligada e nada. Tapatalk v1.16.0, iPhone 5

EDIT: ja reinstalei a app, fiz reset as settings e nada. Reparei também que nas opções de notificação os tópicos assinados aparecem-me duas vezes, e só consigo seleccionar um deles ... se seleccionar um e depois outro, só fica um deles escolhido. Passa-se alguma coisa aqui no fórum, ou é só no meu telefone?

EDIT2: creio que resolvi, acabei de receber uma notificação push... para quem tiver o mesmo problema, basta activar a interface em inglês nas definições, ir depois ao push e activar o que quiser e depois voltar a colocar a interface em português.
 
Última edição:
Realmente já me fez falta as funções de moderação no Tapatalk, nunca foram grande coisa mas na versão 1 sempre se podia reportar, editar e apagar, na 2 não dá para nada disso.
 
Pessoal, fiz reset ao meu smartphone e agora, quando instalo o tapatalk, a aplicação não encontra a Zwame. Porque será?

Edit: resolvido
 
Última edição:
Não consigo encontrar o fórum com a App Board Express no Windows Phone desde que formatei o telemóvel...
Estou em crer que é algum problema entre a App e a base de dados do Tapatalk mas fica aqui o testemunho.
 
Eu não consigo fazer login no forumZwame, uso outros forum e consigo menos este, uso um galaxy S II, Versão android 4.0.3
Alguém me ajuda nesse problema?
 
5C307DA6-F831-4448-87DE-94673CF0E3EC-40224-00000F7E4478AC27_zpsee7b7908.jpg
 
de há uns dias para cá as páginas no tapatalk têm-me aparecido esquisitas... aparecem vários posts em branco antes de começarem a aparecer os posts verdadeiros.
 
Back
Topo