ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Boas. Alguém com android nota lentidão a carregar o fórum? No iOS está super rápido, no android 4.4.2 está muito lento, mas só este porque outros fóruns estão rápidos como sempre...
 
Neste momento estou com problemas a aceder pelo tapatalk, mas mesmo pelo telemóvel for ao site pelo chrome, não tenho problemas nenhuns e é o único forum em que isto me acontece.
 
Pergunta completamente noob: como é que meto imagens a partir do tapatalk? Sempre que tento inserir uma imagem dà-me sempre este erro: "You do not have permission to view this page or perform this action."
 
Apesar de ser do staff apenas posso imaginar uma das razões dessa opção, o custo do espaço em disco dos milhares de imagens que passariam a ser carregadas.
Espaço em servidores decentes não é barato.
 
Hmm nunca me apareceu qualquer pedido de pagamento ou info de que tal teria de acontecer a determinada altura.

Quando quero colocar fotos aqui basicamente vou a outro fórum faço o upload e depois copy paste aqui com o link que o tapatalk gerou para a imagem.

EDIT: por exemplo

b77cc69db8c302a3483bee76e7cc8486.jpg
 
A mudança da hora causou logout do fórum no Tapatalk e agora não deixa fazer login, dá um erro de datetime execution update blah blah. Mudar a hora do telemóvel para a hora antiga não resolve. Tive de entrar pelo browser e fazer login (tive receio que não desse, mas deu)

EDIT: Acabou por se resolver uma hora depois...
 
Última edição:
Por aqui não resolveu espontaneamente, nem através de logout-login; vou esperar um pouco e ver se resolve, caso contrário vou tentar desinstalar a app...
 
O Tapatalk para iOS foi atualizado hoje, agora já dão dá para fazer slide para mudar de página. Mas o pior foi depois da atualização só a tive a ver alguns tópicos durante 15 minutos sem abrir nenhum vídeo e gastou 420MB, olá se foi o tráfico todo do mês de Abril. Alguém consegue explicar-me o que poderá ter acontecido?
 
Back
Topo