ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Apenas um bump para tentar resolver a assinatura do tapatalk.

Irrita-me profundamente estar a ler um post comprido (de certeza que não sou o único) e chegar ao fim e ler outra frase que julgo ter importÂncia e é apenas uma assinatura "parva"
 
Malta uma pergunta, o meu texto aparece todo desformatado tipo os facepalm e parágrafos.aparecem tipo em HTML, tipo em código, a primeira palavra aparece.maior e em negrito não sei que se passa. Alguém me ajuda?
 
Boa noite.
Não consigo me ligar a zwame via tapatalk.

Dá-me erro "get_contig"

Já apaguei a subscrição do forum, já voltei a pôr e nada.

Outros fóruns dão, a zwame dá este erro :/
 
Aqui está igual. Aliás, hoje apaguei o fórum no zwame e quando faço pesquisa para o adicionar novamente, não me aperece. Apenas aparece os vários tópicos que posso adicionar, mas o fórum propriamente dito não...

Alguem sabe o que se passa?
 
Não sei se já repararam, mas atualmente (iOS) ao aceder ao perfil de cada utilizador, aparece uma lista de todos os nicks e fóruns em que o user em questão tem conta (associada ao Tapatalk).

Embora não me incomode pessoalmente, pode conter informação mais sensível no caso de alguns users...

Para desligar a opção têm que ir às opções do perfil Tapatalk na aplicação.
 
Infelizmente não, daí estar a avisar os users que a têm activa para a desactivarem. ;)
antigamente vocês tinham isso desactivado no painel de administração do tapatalk.

uHSysGo.jpg


e eu lembro-me bem dessa opção, pois eu tenho fóruns em que faço administração no siteowners.tapatalk.com.
mas depois o tapatalk, alterou isso:

bkNVWO2.png


agora que o admin do forum queira poupar 10$ na assinatura mensal e nao ter essa função (e outras), é outra historia.
 
Boa noite, tenho tido dificuldade em aceder a algumas threads via tapatalk.

Não consigo aceder por exemplo ao Alfandega Lisboa entre outros.

Mais alguém acontece o mesmo?
 
Bom dia.

Não consigo ver as secções do "geral"

Desapareceram (como se não fosse powermember) contudo se for aos meus subscritos, por ex, consigo entrar e ler os tópicos.

Alguém já passou por isto?


Obrigado

Bom dia.

Não consigo ver as secções do "geral"

Desapareceram (como se não fosse powermember) contudo se for aos meus subscritos, por ex, consigo entrar e ler os tópicos.

Alguém já passou por isto?


Obrigado
Já apareceu.
E. Queria dizer "comunidade".

Já não era a primeira que acontece, não sei porquê.
 
Última edição pelo moderador:
Quando tento fazer login no tapatalk recebo um aviso acerca do two step authentication. Antes aparecia uma caixa para introduzir o código mas agora apenas diz que é necessário fazer a autenticação a dois passos. A única solução que me ocorre é desactivar esse tipo de autenticação no forum.

Será problema do tapatalk? do forum?
 
É esse o ecrã que me deixou de aparecer. Aparece apenas uma toast notification a dizer que é necessário o two step authetication.

Qual a versão do tapatalk que tens? A minha é a 8.0.0, poderá ser uma beta.
 
@X-Flies Estou com a versão "estável" da Play Store, 7.4.3.
Se estás a usar uma beta isso deverá ser mesmo um bug, e provavelmente é boa ideia reportar ao Tapatalk com os detalhes do teu smartphone e versão de Android. :)
 
Back
Topo