1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 536; Visualizações: 63637)

1. shello

shello %erador
    Staff Member

@X-Flies Estou com a versão "estável" da Play Store, 7.4.3.
    Se estás a usar uma beta isso deverá ser mesmo um bug, e provavelmente é boa ideia reportar ao Tapatalk com os detalhes do teu smartphone e versão de Android. :)

2. X-Flies

X-Flies Power Member

Feito. Era o que ia fazer, estava apenas a confirmar que o problema seria mesmo deles antes de o fazer.
    Obrigado pela ajuda.

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Ao tentar enviar uma foto para um tópico dá-me erro que não tenho permissão para o fazer. É normal?

4. shello

shello %erador
    Staff Member

@DirtyFox O fórum não permite upload de ficheiros (incluindo imagens). Terás de alojar noutro sítio e colocar o URL da imagem no post.

5. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Mas eu lembro-me de já ter usado o tapatalk para esse efeito, ou é impressão minha?

6. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Com o tapatalk acho que dava(ficava alojado no Tapatalk), agora já há muito que não dá.

7. BolaBrancaV7

BolaBrancaV7 Power Member

Alguém conhece alguma opção ao Tapatalk para este fórum. Tenho quase a certeza que me anda a dar cabo dos telemóveis, eles sempre aqueceram demais e ficavam sem bateria, mesmo estando parados, só me safava com o greenify. E agora com este telemóvel novo cada vez que abro o Tapatalk aparece uma notificação a dizer que a app está a gastar muita bateria (moto g6 plus). Pode ser só coincidência ou assim, mas se houvesse opção, gostava de experimentar. Já pesquisei um pouco, mas é um pouco difícil de perceber se aceita o zwame ou não...

Obrigado :)

8. shello

shello %erador
    Staff Member

@VascoGomes A única aplicação de terceiros integrada com o fórum é o Tapatalk.

Além disso, o fórum tem um site mobile que é bastante funcional, e nem precisa de instalar qualquer aplicação: basta aceder ao fórum normalmente pelo browser.

9. BolaBrancaV7

BolaBrancaV7 Power Member

Hum, parece que sim, realmente o site é responsive o suficiente e utiliza-se bastante bem no telemóvel. Peço desculpa ter aberto o tópico para isto, realmente podia-me ter ocorrido que o browser podia ser uma boa solução.
    Obrigado :)

10. DiogoNascimento

DiogoNascimento Power Member

Quais são os prós e contras de usar o zwame pelo Tapatalk?

11. Zapiao

Zapiao Power Member

12. DiogoNascimento

Vou instalar então a ver se consigo habituar-me! O que achaste ao princípio, muito difícil?

13. Zapiao

Zapiao Power Member

Nada de especial. É fácil

14. DiogoNascimento

Pelo Tapatalk a algum maneira de meter fotos sem usar imgur? O que sugerem?

15. sorte

sorte Power Member

Boas pessoal,

Mais alguém com problemas no tapatalk?
    No meu, hoje, deixou de carregar os tópicos. Entro e fica a carregar e não passa disso.

16. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Às vezes acontece, mas agora está a funcionar.

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas,

hoje, desde aproximadamente as 10h da manhã que não consigo aceder ao fórum através do Tapatalk.
    Quer no iPhone, quer no iPad.
    No entanto no browser o fórum funciona sem qualquer anomalia.

ha alguma questão na compatibilidade com o Tapatalk?

agradeço a atenção.
    Cumprimentos

18. iSleep

iSleep Power Member

Também não está a funcionar comigo.

19. joooe

joooe Power Member

Aqui iphone e não está a funcionar, mas não é só o Zwame. Ou outros foruns também não funcionam.

20. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

comigo é só o zwame. Os outros fóruns que leio estão a funcionar.