1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 556; Visualizações: 65642)

1. Whooper

Whooper Power Member

Ja foi lançado o update com as correções:

1. Improved push notification settings in system notifications.
    2. Users can now check like/thank/dislike/award and kin history in one view.
    3. Support avatar cropping before uploading.
    4. Giphy is now a free feature as well as image downloads.
    5. Improved user experience in image downloads and shares.
    6. Bug fixes

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quoord.tapatalkpro.activity

2. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Estão a ter problemas a aceder ao fórum com o tapatalk?

Desde o início da tarde que não me actualiza os posts..

3. shello

shello %erador
    Staff Member

4. Juka_

Juka_ Power Member

Pelo tapatalk está a funcionar agora mas com dificuldades. Pelo menos nos fóruns subscritos, não aparecem. Temos as notificações a funcionar, vá lá...

5. SMOL25

SMOL25 Power Member

Tb não consigo....

6. gif

gif Power Member

Uso a app Tapatalk standard/free e há algum tempo que algumas imagens e vídeos aparecem como neste prt scr (sem preview).

Sei que deve ter havido algumas alterações no fórum principalmente por causa de previews de spoilers. Mas não percebo porque só acontece com alguns users.

Por exemplo, o @Jack-O-Lantern e o @Silver-Eye ultimamente quando partilham fotos ou vídeos do YouTube nunca consigo ver o preview. Mas não são os únicos. No entanto, consigo ver muitos previews de outros users, assim como quando sou eu a partilhar.

Porque será que se vê nuns casos e noutros não? Forma de partilha (host das fotos e colocação do link/vídeo)?

7. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Tb tenho o mesmo problema, mas apenas em videos/youtube. Fotos por norma consigo ver.

Sim, algo mudou, pois é recente.

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

@gif @Silver-Eye

Para despiste: da minha parte, por norma, para as imagens que pretendo partilhar tenho utilizado o upload das mesmas no https://pt.imgbb.com/ e insiro o link via ferramentas disponíveis no forum (carregar imagem).

Os links youtube é mesmo cópia direta do link que surge no browser...

Talvez o @shello possa ajudar.

9. gif

gif Power Member

@Jack-O-Lantern

Eu fotos é via https://imgur.com/upload e depois copiu o bbcode aqui para o fórum. Ou copiu o link directo do jpg dum site e uso a ferramenta do fórum ou meto o bbcode manualmente, tanto faz.

Quanto aos youtube não percebo mesmo porque também coloco o link de partilha que é igual ao do browser.

10. shello

shello %erador
    Staff Member

Não houve qualquer alteração recente nesse aspecto.

O mais certo é isto ser um problema especifico à aplicação Tapatalk, e não ao fórum, já que essa expansão é feita pela própria aplicação (que a ZWAME não controla, nem conseguimos dar suporte).
    Porque é que só acontece em alguns utilizadores, a melhor suspeita que tenho é seja algo "aleatório"...

#EDIT: Dei uma vista no fórum de suporte oficial, e parece estar a acontecer com outros utilizadores em fórums diferentes: https://www.tapatalk.com/groups/tapatalksupport/not-seeing-png-graphics-on-android-t45358.html

11. gif

gif Power Member

Então está identificado! Obg :)

Em Android, alguns vídeos youtube aparecem com o link e preview missing.

Em iOS, esses vídeos aparecem apenas com o link www do yt.

A app Tapatalk é do melhor para navegar em fóruns, mas há com cada actualização... Principalmente ao nível das notificações, há sempre bugs.

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

O Tapatalk precisa que apareça concorrência a sério.

Já me aconteceu isso das imagens a bastante tempo até.

13. Um dos problemas do tapatalk que me incomoda é não permitir ver as assinaturas dos usuários.

14. Whooper

Whooper Power Member

Para que? Qual a mais valia disso?

15. Então pra que usam?

16. Whooper

Whooper Power Member

Eu refiro me a assinatura do próprio Tapatalk.
    Sem assinaturas o Tapatalk sempre carrega mais rápido e o layout fica mais limpo e simples

Qualquer das formas sempre da para um texto básico, mas ha muitos forum que desabilitam a assinatura.
    Pessoalmente eu desligo a assinatura, para todos os fóruns, nas opções no Tapatalk

17. Eu gosto de algumas assinaturas, mas esse tapatalk está precisando melhorar e muito.