ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Pelo tapatalk está a funcionar agora mas com dificuldades. Pelo menos nos fóruns subscritos, não aparecem. Temos as notificações a funcionar, vá lá...
 
e90Xf7o.png


Uso a app Tapatalk standard/free e há algum tempo que algumas imagens e vídeos aparecem como neste prt scr (sem preview).

Sei que deve ter havido algumas alterações no fórum principalmente por causa de previews de spoilers. Mas não percebo porque só acontece com alguns users.

Por exemplo, o @Jack-O-Lantern e o @Silver-Eye ultimamente quando partilham fotos ou vídeos do YouTube nunca consigo ver o preview. Mas não são os únicos. No entanto, consigo ver muitos previews de outros users, assim como quando sou eu a partilhar.

Porque será que se vê nuns casos e noutros não? Forma de partilha (host das fotos e colocação do link/vídeo)?
 
@Jack-O-Lantern

Eu fotos é via https://imgur.com/upload e depois copiu o bbcode aqui para o fórum. Ou copiu o link directo do jpg dum site e uso a ferramenta do fórum ou meto o bbcode manualmente, tanto faz.

Quanto aos youtube não percebo mesmo porque também coloco o link de partilha que é igual ao do browser.
 
Sei que deve ter havido algumas alterações no fórum principalmente por causa de previews de spoilers. Mas não percebo porque só acontece com alguns users.
Não houve qualquer alteração recente nesse aspecto.

O mais certo é isto ser um problema especifico à aplicação Tapatalk, e não ao fórum, já que essa expansão é feita pela própria aplicação (que a ZWAME não controla, nem conseguimos dar suporte).
Porque é que só acontece em alguns utilizadores, a melhor suspeita que tenho é seja algo "aleatório"...

#EDIT: Dei uma vista no fórum de suporte oficial, e parece estar a acontecer com outros utilizadores em fórums diferentes: https://www.tapatalk.com/groups/tapatalksupport/not-seeing-png-graphics-on-android-t45358.html
 
Então está identificado! Obg :)

Em Android, alguns vídeos youtube aparecem com o link e preview missing.

Em iOS, esses vídeos aparecem apenas com o link www do yt.

A app Tapatalk é do melhor para navegar em fóruns, mas há com cada actualização... Principalmente ao nível das notificações, há sempre bugs.
 
Eu refiro me a assinatura do próprio Tapatalk.
Sem assinaturas o Tapatalk sempre carrega mais rápido e o layout fica mais limpo e simples

Qualquer das formas sempre da para um texto básico, mas ha muitos forum que desabilitam a assinatura.
Pessoalmente eu desligo a assinatura, para todos os fóruns, nas opções no Tapatalk
 
Eu refiro me a assinatura do próprio Tapatalk.
Sem assinaturas o Tapatalk sempre carrega mais rápido e o layout fica mais limpo e simples

Qualquer das formas sempre da para um texto básico, mas ha muitos forum que desabilitam a assinatura.
Pessoalmente eu desligo a assinatura, para todos os fóruns, nas opções no Tapatalk
Eu gosto de algumas assinaturas, mas esse tapatalk está precisando melhorar e muito.
 
Não dá para fazer upload de imagens diretamente do Tapatalk?

Lembro-me que dantes dava para fazer isso, mas agora já não. No telemóvel dava mesmo muito jeito.

y4mDRparly9pHVU5rXchZJSCsqz_RZmPwoo2mlk4R2MxZdBuZS4n5jp8oq374g9v-EAxbWZMApCFCayVxDPY42_DfaWW6ztXSR14jPhMYbgNgPs5BCD8E4CsBRIQJ2tk-29ibrKHy9-i2UbXEJrn7plSJP1VVZvYO3bsUTy_uz48IyamEgOFpVxk1Brz1wdCHojXpoQ0NtuiZ6FrFreQOG4GA
 
Back
Topo