ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Penso que para 98,7% do fórum não interessa saber que a mensagem foi enviada via tapatalk.
É a mesma coisa que eu pôr no fim de cada post,
Sent from my personal computer
 
Concordo, mas não concordo que seja imposto que tenha ou não de ter assinatura. Isso é uma decisão pessoal. Para isso removem-se todos os tipos de assinatura e ficamos com um fórum mais rápido.
 
Mas já existe um mecanismo de assinaturas próprio para isso no fórum. Esse mecanismo tem a suas próprias regras de conduta (ver FAQ) e os outros utilizadores têm a opção de as desactivar caso não as pretendam ver.
 
Penso que para 98,7% do fórum não interessa saber que a mensagem foi enviada via tapatalk.
É a mesma coisa que eu pôr no fim de cada post,
Sent from my personal computer

É a mesma coisa que cada um escrever Cumps ou o seu nick no fim de cada post.

Ou seja, em cada post teu irás fazer publicidade ao Tapatalk e ao ZTE Blade... Não só é completamente useless como indevido já que estás a usar a zwame como meio publicitário...

E nas assinaturas normais também não se faz publicidade a diversos gadgets ou hardware?
 
E nas assinaturas normais também não se faz publicidade a diversos gadgets ou hardware?

Não penso que sejam comparáveis já que as assinaturas nativas possuem um espaço de separação evidente entre o conteúdo do post e assinatura e podem ser ocultas. Já as do tapatalk estás constantemente a forçar o utilizador a levar com algo que não pretende em 99,99% das vezes.
 
Muito grato por esta adição, finalmente é possível utilizar o telemóvel para vir ao Zwame de forma simples e eficaz (ao contrário do que acontece quando se faz o mesmo via browser do telemóvel). Excelente!
 
E por que não posso ter? Tenho tanto direito de a ter, como de não a ter...Isso é uma decisão pessoal.

Eu não uso a assinatura default.


Tapatalk @ ZTE Blade

Eu confesso que algumas vezes não percebo alguns comentários. Felizmente não sou o único. Já vi a mesma opinião que tenho.
Uma coisa é uma assinatura que tem uma linha a individualizar e separa completamente a resposta da assinatura. Outra é aquilo que sucede com o tapatalk que é ficar no seguimento da resposta. Não lembra ao diabo.
Quem não conhecer o tapatalk nem vai perceber que raio está aquilo ali a fazer.

Pedi para removerem por pensar que era esquecimento e depois são estes os comentários.

Sinceramente não percebo. Queremos melhor a experiência de todos mas para isso contamos mesmo com todos.
 
Eu uso o Tapatalk e a primeira coisa que fiz foi retirar esse comentário estúpido.
Acho que ninguém quer saber de que programa e de que telemóvel estou a escrever, além de ocupar mais espaço nos posts e tornar mais confuso.
Como já alguém disse, qualquer dia escrevemos no final do post: "Enviado do meu ASUS pelo Mozilla Firefox". Não tem sentido.
 
Eu confesso que algumas vezes não percebo alguns comentários. Felizmente não sou o único. Já vi a mesma opinião que tenho.
Uma coisa é uma assinatura que tem uma linha a individualizar e separa completamente a resposta da assinatura. Outra é aquilo que sucede com o tapatalk que é ficar no seguimento da resposta. Não lembra ao diabo.
Quem não conhecer o tapatalk nem vai perceber que raio está aquilo ali a fazer.

Pedi para removerem por pensar que era esquecimento e depois são estes os comentários.

Sinceramente não percebo. Queremos melhor a experiência de todos mas para isso contamos mesmo com todos.

Já percebi a ideia e já retirei.
Peço desculpa. ;)
 
Estou a usar o tapatalk e a navegação no fórum é muito muito melhor assim. Apenas tenho o senão de que algumas zonas do fórum levam demasiado tempo a carregar. É sempre assim ou apenas agora no início e depois as páginas já ficam em cache?

PS: Já desactivei a ridícula assinatura que isto traz :-P
 
Back
Topo