1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 592; Visualizações: 69729)

1. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Penso que para 98,7% do fórum não interessa saber que a mensagem foi enviada via tapatalk.
    É a mesma coisa que eu pôr no fim de cada post,
    Sent from my personal computer

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Ou seja, em cada post teu irás fazer publicidade ao Tapatalk e ao ZTE Blade... Não só é completamente useless como indevido já que estás a usar a zwame como meio publicitário...

3. Atomsk

Atomsk Power Member

Concordo, mas não concordo que seja imposto que tenha ou não de ter assinatura. Isso é uma decisão pessoal. Para isso removem-se todos os tipos de assinatura e ficamos com um fórum mais rápido.

4. muddymind

Mas já existe um mecanismo de assinaturas próprio para isso no fórum. Esse mecanismo tem a suas próprias regras de conduta (ver FAQ) e os outros utilizadores têm a opção de as desactivar caso não as pretendam ver.

5. RzR

RzR Power Member

É a mesma coisa que cada um escrever Cumps ou o seu nick no fim de cada post.

E nas assinaturas normais também não se faz publicidade a diversos gadgets ou hardware?

6. muddymind

Não penso que sejam comparáveis já que as assinaturas nativas possuem um espaço de separação evidente entre o conteúdo do post e assinatura e podem ser ocultas. Já as do tapatalk estás constantemente a forçar o utilizador a levar com algo que não pretende em 99,99% das vezes.

7. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Não é a mesma coisa.

8. cezarony

cezarony Power Member

Excelente adição.
    Agora já não é uma tortura vir ao fórum no telemóvel.

9. yahh

yahh I folded Myself

Muito grato por esta adição, finalmente é possível utilizar o telemóvel para vir ao Zwame de forma simples e eficaz (ao contrário do que acontece quando se faz o mesmo via browser do telemóvel). Excelente!

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu confesso que algumas vezes não percebo alguns comentários. Felizmente não sou o único. Já vi a mesma opinião que tenho.
    Uma coisa é uma assinatura que tem uma linha a individualizar e separa completamente a resposta da assinatura. Outra é aquilo que sucede com o tapatalk que é ficar no seguimento da resposta. Não lembra ao diabo.
    Quem não conhecer o tapatalk nem vai perceber que raio está aquilo ali a fazer.

Pedi para removerem por pensar que era esquecimento e depois são estes os comentários.

Sinceramente não percebo. Queremos melhor a experiência de todos mas para isso contamos mesmo com todos.

11. like.no.other

like.no.other Power Member

Eu uso o Tapatalk e a primeira coisa que fiz foi retirar esse comentário estúpido.
    Acho que ninguém quer saber de que programa e de que telemóvel estou a escrever, além de ocupar mais espaço nos posts e tornar mais confuso.
    Como já alguém disse, qualquer dia escrevemos no final do post: "Enviado do meu ASUS pelo Mozilla Firefox". Não tem sentido.

12. HeXel

HeXel Folding Member

13. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

14. RzR

RzR Power Member

Já percebi a ideia e já retirei.
    Peço desculpa. ;)

15. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Estou a usar o tapatalk e a navegação no fórum é muito muito melhor assim. Apenas tenho o senão de que algumas zonas do fórum levam demasiado tempo a carregar. É sempre assim ou apenas agora no início e depois as páginas já ficam em cache?

PS: Já desactivei a ridícula assinatura que isto traz :-P

16. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Para symbian não há nada?

17. Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2011
  18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

oh pessoal comprei ontem a app para o Ipod, so que quando vou a app procuro por Zwane e nao acho nada, como faço?

19. shello

shello %erador
    Staff Member

Deves procurar por zwame, e não zwane :)

20. Vais ser condenado a 5 chicotadas em praça pública e ao uso de óculos graduados durante um mês.
    Tudo isto por não saberes o nome do nosso fórum! :)