1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 589; Visualizações: 68241)

1. papillonalex

papillonalex Power Member

Eu tive de fazer logout e login, com inserção de user e pass nos campos, mesmo.

2. SMOL25

SMOL25 Power Member

Obrigado!

3. Aqui tudo a funcionar normalmente

4. subLiminar

subLiminar Power Member

Um "Signout" resolveu.

5. m.r.f.

m.r.f. Suspenso

Já fiz.
    Até limpei o cache é os dados no gerênciador das apps no telemóvel.

Faço login no tapalalk e ele reconhece o problema é depois dentro do fórum ao carregar na seta para escrever dá um erro de " opening timed out after 5006 milliseconds with 0 bytes received...".

Já consegui.

Última edição: 5 de Outubro de 2020
  6. Whooper

Whooper Power Member

Tenho também esse erro (opening timed out after 5006 milliseconds with 0 bytes received...".) e não dá nada de nada

7. PanterA

PanterA Power Member

Aqui já voltou ao normal. Mas já que fizeram bump á thread, é problema do fórum ou do tapatalk que quebra todos os vídeos embutidos do youtube?

8. m.r.f.

m.r.f. Suspenso

Quando te perguntar se queres iniciar a sessão com o teu email colocas que NÃO e vai-te pedir de novo a palavra passe do zwame.
    Fiz assim e já estou a escrever agora pelo tapalalk.

9. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Já se debateu aqui isso faz uns meses, e o mod responsavel disse que da parte do zwame está td ok. Deve ser do tapatalk

Última edição: 6 de Outubro de 2020
  10. m.r.f.

m.r.f. Suspenso

Quebra mas se clicares no vídeo ele abre.

Última edição: 6 de Outubro de 2020