ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Nao quero ter certeza, mas o bloqueio é de tal forma que nao se consegue nada....mas irei transmitir.
Obrigado!
P.S. Li agora melhor....okapa!
 
Desculpem o ligeiro Off Topic. Então o Tapatalk agora tem um novo separador de nome "Exchange"
cNt5BEb.jpg



Quando se abre o separador tem este tipo de informação
SpHeITN.jpg
 
Por acaso tinha reparado em tal coisa, visto que nunca andei com para as tabs do lado. Por norma só uso a tab do "unread" e subscribed.
 
Sei que não tem. O pior é que não tem forma de ocultar o separador
Cada vez pior tapatalk, penso nem ter concorrenciais

Para que fique absolutamente cristalino para toda a gente. Não temos forma de controlar nada na app e não ganhamos absolutamente nada com o que o tapatalk faz. Aliás ainda pagamos para que não apareça a assinatura deles nas mensagens submetidas via tapatalk.
 
A versão Pro parece é um bocado parada no tempo. Já não recebe atualizações há 7 meses. Ou então eles consideram que está perfeita [emoji38]
Só uso Tapatalk para a Zwame.
 
Os tweets aparecem ok como preview. Mas ao clicar-se (para ver no Twitter ou no browser) aparece a mensagem "Sem aplicações para lidar com esta acção".

Testei Android e iOS e está igual.
 
Os tweets aparecem ok como preview. Mas ao clicar-se (para ver no Twitter ou no browser) aparece a mensagem "Sem aplicações para lidar com esta acção".

Testei Android e iOS e está igual.
Também me acontece, pensava que era alguma definição do meu telemóvel mas se calhar é um problema da aplicação.
 
Back
Topo