ZWAME no Tapatalk

PanterA

Power Member
Foi só por aqui, ou desde aquela pequena actualização que estava na store os videos embutidos do YouTube não abre nenhum? Diz que não há nenhuma aplicação no telemóvel para esse efeito.

gif

Colaborador
Staff
Confirmo que no Tapatalk a estrutura de áreas/secções do fórum "colapsou" e "desdobrou-se".

Isto aconteceu-me ontem, tanto no smartphone como no tablet. (Apps com versão 8.8.36.) Limpar cache e resinstalar app não resolveu.

Em alternativa, estou a usar a Progressive Web App divulgada aqui.

MR_X

Power Member
Desde a última atualização o Tapatalk está impossível, sempre a saltar da APP e a dar erros (Mi 8 lite).
Já instalei a versão beta e está igual.
Voltei á APP do fórum.

Napster_PT

Power Member
No meu caso que tenho iOS deixei de receber as notificações e tenho-as ativas.

Tenho sempre que abrir a app, clicar no ícone do fórum, ir para o separador discussões e meter no subscrito e atualizar manualmente.
Já desinstalei e voltei a instalar.
Ao início funcionou recebendo uma notificação e depois deixou de dar.

A versão é a 8.10.23(2739)

Última edição:

PanterA

Power Member
Para vos ser sincero até prefiro assim. Está um pouco mais ao monte é verdade, mas basta só fazer scrool com o dedo e temos logo tudo. Mas de qualquer das maneiras parece-me que isto se deve tudo, incluindo o meu bug do youtube, em relação ao última update. Eles quanto mais mexem pior fazem.

SideWalker

Moderador
Staff
Por aqui há uns 3 dias que também tenho a organização do fórum toda partida, no tapatalk.
Tenho só uma lista gigante de secções e a Motores, do Geral, pelo menos, nem sequer aparece.
Android, v 8.8.36(1736) .

shello

%erador
Staff
A situação entretanto já foi reportada ao Tapatalk, e entretanto também já consegui reproduzir na minha instalação da app (ironicamente também limpando os dados da aplicação).

Se quiserem continuar a reportar aqui, indiquem pf. se estão em Android ou iOS, e que versão têm da app, especialmente se alguém ainda não reportou essa combinação.

Napster_PT

Power Member
@shello

No meu caso é o problema das notificações que as vezes recebo, outras vezes não.
O outro que foi aqui relatado eu não uso e nem sei ao certo o que é.

Também reportaste ao Tapatalk?

O SO é o iOS e a versão é a 8.10.23(2739)

Obrigado

shello

%erador
Staff
@Napster_PT O problema das notificações é um problema da app do Tapatalk, que não afeta a ZWAME isoladamente (nos fóruns de suporte do Tapatalk há mais utilizadores a queixarem-se de problemas com notificações).

O que foi reportado ao suporte do Tapatalk foi a listagem de fóruns ter uma estrutura errada, e alguns fóruns estarem inacessíveis (vê o screenshot no post #703, em que os sub-fóruns de ISPs aparecem junto ao fórum ISPs e à categoria Internet, Redes e Segurança), que até ver parece ser algo isolado.

Napster_PT

Power Member
Fartei-me do tapatalk versão 8.10.23(2739) para o iOS16.

As vezes recebia uma notificação mas a maior parte teria que abrir a app e atualizar manualmente.

Voltei ao que já fazia antes, ou seja, abrir o browser (neste caso o Safari) e como tenho o fórum adicionado aos "marcadores" acedia a partir daí.

E havia outro inconveniente.
Sempre que acedia no browser as notificações não eram sincronizadas com o tapatalk porque tinha que ir sempre ao "marcar como lido".
Para mim as vezes era uma confusão porque depois já não sabia se já tinha visto ou respondido ao post no tapatalk ou não.

Napster_PT

Power Member
@Napster_PT
Experimenta a Progressive Web App (que usa o Safari, no teu caso) divulgada aqui.

Eu estou a usar a versão Android/Chrome e provavelmente já não volto ao Tapatalk.
Achas que é melhor do que usar através do Safari?
É que como tenho agora tenho que abrir o browser - clicar no fórum - meter as minhas credenciais.

Com o Progessive Web App eu sei que fica um ícone no ecrã do smartphone mas a minha dúvida é:
Posso deixar a minha conta ligada?
Ela depois atualiza (novos post´s, gostos, etc.) automaticamente ou tenho que fazer refresh/scrool?

Obrigado

Com o Progessive Web App eu sei que fica um ícone no ecrã do smartphone mas a minha dúvida é:
Posso deixar a minha conta ligada?
Ela depois atualiza (novos post´s, gostos, etc.) automaticamente ou tenho que fazer refresh/scrool?
Já testei e não dá.

Sempre que clicar no ícone abre-me um novo separador no Safari e tenho que meter as credenciais.

O único pró que vejo é ter o ícone no ecrã do smartphone e ser mais rápido de aceder porque quanto ao resto vai dar ao mesmo.

Última edição:

gif

Colaborador
Staff
@Napster_PT
Eu uso a PWA/Chrome no smartphone e tablet Android e estou sempre logado. Nem abre separadores, é direto. A atualização (não) lidos dos tópicos/posts é semelhante à do Tapatalk.

A experiência é web based. Nada falha, todas as notificações funcionam.

Usares a PWA/iOS deveria ser igual mas no Safari. Estranho não conseguires. Supostamente não precisas de estar sempre a logar-te nem abrir tab. (Não tenho comigo o iPhone/iPad para testar.)

Última edição:

Napster_PT

Power Member
Usares a PWA/iOS deveria ser igual mas no Safari. Estranho não conseguires. Supostamente não precisas de estar sempre a logar-te nem abir tab. (Não tenho comigo o iPhone/iPad para testar.)
Quando puderes testar publica aqui porque já tenho a PWA no meu iPhone e sempre que clico no ícone abre um novo separador ao browser que uso, o Safari.
Tenho sempre que fazer login/password.