1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quarta-feira, 3 de Março, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 592; Visualizações: 69729)

1. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

não.

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Acho que no IOS Ja vem pre definido que a signature esta desliga.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Já instalei... realmente isto é outra qualidade... torna a utilização do forum no telemóvel muito mais fácil e prática.

4. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Sem querer, fiz double post num tópico, mas não consigo apagar um dos posts.. Não existe opção no Tapatalk para apagar os nossos posts?

5. O tapatalk é de certa forma limitado em vários aspectos como é natural. A sua principal função será simplificar o acesso e as respostas aos posts, no entanto para teres o fórum a 100% só mesmo pelo original.

6. wyldkat

wyldkat Power Member

Um defeito que encontrei é os spoilers.

Está lá o aviso mas consegue-se ver na mesma. :P

7. masterbarbosa

Fecha os olhos :D

O tapatalk não é perfeito, mas é muito bom!

8. ahaha! boa :)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Por ser moderador tenho estas opções de editar, apagar,etc. Não sei se os users tem o editar e apagar... Neste caso é reportar.

Última edição: 31 de Julho de 2011
  10. masterbarbosa

Tens as opções de editar e apagar os teus posts e os dos outros users todos.. No nosso caso, podemos fazer edit e apagar os nossos próprios posts apenas.. Função essa que não está disponível no Tapatalk ;)

11. barricas

barricas Power Member

Ontem andava com o telemóvel pelo fórum quando aparece uma notificação a dizer que o fórum tinha o add-on do Tapatalk. Lá instalei... e é muito bom :)

12. ValtermcPires

Staff Member

Saiu um novo update para o Tapatalk no IOS, agora ja é possível por temas, e tem mais umas opções bacanas.

13. systemoff

systemoff Power Member

Para meter temas tem que se pagar...ainda mais lol

14. ValtermcPires

Staff Member

Segundo o que vinha a dizer na parte dos updates, acho que so tens o tema B/W como no Android. Mas ter de se pagar para por temas....

15. ValtermcPires

Staff Member

Novo Update 1.12.1 :

-Fixed Crash
    -Ability to hide Geotags Completly
    -Fixed Colors purchase crash issue

E agora quando vamos ver os últimos post onde temos subscrição aparece por secções, muito melhor.

16. Tunga

Tunga Power Member

Sem duvida torna a navegaçao em android muito mais simples.

17. McFreak

McFreak Banido

Isto diminui o trafego? É que parece feito em jquerymobile.

18. não contabilizei, mas se é só texto e os avatars (que ficam em cache) que são transferidos, então naturalmente deverá diminuir o trafego consumido ao aceder ao fórum.

19. McFreak

McFreak Banido

JQueryMobile é uma framework HTML5/JS, portanto se usarem isso continuas a ter todo o HTML a vir atrás, como no forum normal.

20. Pois. Sobre isso não te sei dizer nada, mas não me parece. Na última vez que usei uma firewall no iPad, não me lembro de haver tráfego de IPs desconhecidos associados à app.

Edit: só para que se perceba o que escrevi, se carrega atrás todo o html, então também traria consigo o tráfego dos anúncios, por exemplo. Coisa que não me lembro de ter acontecido

Última edição: 18 de Agosto de 2011