ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Já instalei... realmente isto é outra qualidade... torna a utilização do forum no telemóvel muito mais fácil e prática.
 
Sem querer, fiz double post num tópico, mas não consigo apagar um dos posts.. Não existe opção no Tapatalk para apagar os nossos posts?

O tapatalk é de certa forma limitado em vários aspectos como é natural. A sua principal função será simplificar o acesso e as respostas aos posts, no entanto para teres o fórum a 100% só mesmo pelo original.
 
Sem querer, fiz double post num tópico, mas não consigo apagar um dos posts.. Não existe opção no Tapatalk para apagar os nossos posts?

Por ser moderador tenho estas opções de editar, apagar,etc. Não sei se os users tem o editar e apagar... Neste caso é reportar.
 
Última edição:
Por ser moderador tenho estas opções de editar, apagar,etc. Não sei se os users tem o editar e apagar... Neste caso é reportar.

Tens as opções de editar e apagar os teus posts e os dos outros users todos.. No nosso caso, podemos fazer edit e apagar os nossos próprios posts apenas.. Função essa que não está disponível no Tapatalk ;)
 
Ontem andava com o telemóvel pelo fórum quando aparece uma notificação a dizer que o fórum tinha o add-on do Tapatalk. Lá instalei... e é muito bom :)
 
Novo Update 1.12.1 :

-Fixed Crash
-Ability to hide Geotags Completly
-Fixed Colors purchase crash issue

E agora quando vamos ver os últimos post onde temos subscrição aparece por secções, muito melhor.
 
não contabilizei, mas se é só texto e os avatars (que ficam em cache) que são transferidos, então naturalmente deverá diminuir o trafego consumido ao aceder ao fórum.
JQueryMobile é uma framework HTML5/JS, portanto se usarem isso continuas a ter todo o HTML a vir atrás, como no forum normal.
 
JQueryMobile é uma framework HTML5/JS, portanto se usarem isso continuas a ter todo o HTML a vir atrás, como no forum normal.

Pois. Sobre isso não te sei dizer nada, mas não me parece. Na última vez que usei uma firewall no iPad, não me lembro de haver tráfego de IPs desconhecidos associados à app.

Edit: só para que se perceba o que escrevi, se carrega atrás todo o html, então também traria consigo o tráfego dos anúncios, por exemplo. Coisa que não me lembro de ter acontecido
 
Última edição:
Back
Topo