1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 592; Visualizações: 69727)

1. McFreak

McFreak Banido

Não estou a dizer que traga atrás o HTML do site original, mas se for HTML5 traz muitas tags html para além dos textos. Em relação aos IPs desconhecidos só ias apanhar a primeira vez, porque quase de certeza que a app ia fazer cache do Javascript da framework.

2. Por acaso não. Uma das coisas que eu notei enquanto tive a firewall instalada, é que sempre que ligava uma app, os IPs batiam sempre à porta :)
    Depois, como qualquer firewall, criava regras se os quisesse bloquear ou permitir.
    É engraçado no inicio, mas um tipo farta-se de andar sempre a criar regras para qualquer app.

Última edição: 18 de Agosto de 2011
  3. Cartman

Cartman Power Member

Primeira vez que uso o programa e estou a gostar. Simples e é o que se quer nos telefones.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Com este ultimo update ate parece que ficou mais rapido, pelo menos organizado esta.

5. Uso frequentemente o Tapatalk para aceder ao fórum "on-the-go" e recentemente reparei que algumas imagens abrem internamente, isto é, dentro do próprio Tapatalk, e outras fecham a app e abrem o browser com a imagem, o que, como devem calcular, é bastante aborrecido.

Há alguma maneira de evitar isto? Porque é que isto só acontece com algumas imagens?

6. Bruninho

Bruninho Power Member

Boas no separador Windows Phone pela aplicação tapaltak no meu omnia 7, so me aparecem os primeiros 10 posts?
    Alg tem ideia do que poderá ser?

7. jrm360

jrm360 Power Member

A mim ultimamente não me aparecem os posts em Latest-Participed.
    Só aparecem muuuito de vez em quando! Ainda agora testei e não aparecem não sei porquê...

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Temos feito a actualização do Tapatalk. Disso não é.

É apenas no Windows Phone ou também no iOS e Android?

9. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

No android está normal.

10. jrm360

jrm360 Power Member

No meu caso e na minha situação é android. 2.3.5

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

No iOS não notei problemas e uso diariamente.

12. wyldkat

wyldkat Power Member

O único problema que tenho é não aparecerem as quebras de linha.

13. breakpulse

breakpulse Power Member

Uma alternativa ao Tapatalk é o Convo que é gratis mas tem pub

14. jrm360

jrm360 Power Member

O vosso tapatalk também dá erro quando estão a ver um post com muitas imagens?
    De vez em quando acontece me

15. PJ_viana

PJ_viana Power Member

estou a escrever atraves do programa convo. tem poucas opçoes! vou comprar o tapatalk. só posso comprar no market por cartão de credito ou posso pagar por outro meio?

16. jrm360

jrm360 Power Member

Que eu saiba só através de cartão de crédito.

17. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Só agora é que reparei que no telemóvel tenho instalada a aplicação do Tapatalk!

Como eu não a comprei será que eu ao instalar e desistalar outras aplicação ficou o Tapatalk? :D

18. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Não consigo ver os fóruns gerais no tapatalk.. cinema e afins. Alguém tem o mesmo problema?

19. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Aqui funciona na perfeição:

"Comunidade"->"Geral"->"Cinema, Música e Artes"

http://dl.dropbox.com/u/7177318/ss.png

20. TiagoSe

TiagoSe Power Member

Uma alternativa ao Tapatalk é o Convo que é gratis e instalei no android e o unico forum que nao funciona e zwame aparece a pagina principal com os forum e subforum mas quando carrego para entrar num forum para ver os topicos nao me aparece nada. pq sera? mais alguem tem este problema?