ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Uma pequena duvida.
Usando a aplicação Tapatalk no iPhone\iPad secção classificados, no próprio post , não consigo apagar a mensagem anterior de "up\bump". É normal?
Até entrar no portátil e apagar o mais antigo, fica em duplicado ("uP\bump" de ontem e o de hoje) acho me que fiz entender?!
 
Os únicos que podes apagar sao os teus do topico classificados. Restantes não podes. Apenas os moderadores, apenas queria saber se é normal no TapaTalk ou apenas eu tenho esse problema

Edit:
Upsss, ainda não tinha visto o teu perfil :)
 
Última edição:
estou no site do Taptalk mas aquilo parece feito apenas para quem é administrador de algum fórum, não dá para ver os nossos fóruns como na aplicação :S
 
acontece-me algo que não devia, só consigo entrar no fórum da Zwame se estiver ligado por wifi, quando estou com o pacote de dados ligado entro em todos os fóruns menos neste. nas opções não encontro nada relacionado
Estou com este problema. Com wifi funciona perfeitamente. No 3g da tmn ultimamente tem sido impossivel usar o tapatalk para aceder ao forum. Agora já só uso o safari pa aceder ao forum pelo iphone
 
Mais um a sofrer do mesmo mal.... noo meu caso na rede 3g da vodafone. Penso que o mal é mesmo na app pois tenho o mesmo problema com o fórum do xda :S
 
Mais um bug, agora recebo notificações no telemóvel, sem ter subscrito!! Basta fazer um post e já fico a receber notificações...mais alguém?
 
Nas definiçoes TapaTalk tenho notificação de pm's e tópicos subscritos. Mais nada, mas acontece que recebo notificação de tópicos que não subscrevi. Apenas porque fiz um post recebo logo notificação depois
 
Back
Topo