ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Que versão é essa 8.8.29?
Onde foste a buscar?
Eu tenho a 8.8.25 e não está a notificar, está lento a entrar e a publicar, e por vezes baralha-se com os BBCode e faz uma grande confusão.
Foi a versao que esteve disponivel na play store a partir do dia 7. Mas como ttinha problemas, retiraram. Agora a que esta disponivel é a 8.8.24 de Dezembro 2021.
 
Também tenho a versão no Android 8.8.24 e não me aparece nada para atualizar para a 25.
Não recibo nada de notificações e atualização ao subscritos. Parece que ficou parado no tempo. Também só o uso para a Zwame.
 
Também tenho a versão no Android 8.8.24 e não me aparece nada para atualizar para a 25.
Não recibo nada de notificações e atualização ao subscritos. Parece que ficou parado no tempo. Também só o uso para a Zwame.
Desinnstsla a app. Depois vai ao google play e instala a qiue esta disponivel.
Agora ja atualizaram para a 8.8.30.
 
Não consigo aceder ao forum pelo tapatalk.
Limpei a cache e agora semre que tento iniciar a sessão dá erro.

Noutros foruns navego sem problemas.

7KHxEsv.jpg
 
Última edição:
Same here. Ainda pensei que fosse do wireless por qualquer razão mas com os dados também não consigo aceder ao fórum. E isto já desde o inicio da tarde até agora que já dura.
 
Última edição:
Sigam estes passos:

- Limpem os dados e cache da aplicação.

- Introduzem os dados da vossa conta do Tapatalk.

- Depois selecionem o forum, e clicam nos 3 pontinhos em cima á direita -> Iniciar sessão

- Certamente vai surgir uma pequena janela com algo do genero "vosso nickname+e vosso Email" com as opçoes "Sim" e "Não".

- Selecionem "Não" (não cliquem no "Sim" porque ai deve dar erro que postei antes aqui), ai vão ter que introduzir manualmente a vossa conta do zwame, e ja devem conseguir aceder ao forum sem problemas.


Depois reportem aqui se a minha solução resolveu (ou não) o problema. Foi assim que eu resolvi o problema.
 
Última edição:
Back
Topo