ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Não sei se ouve alguma alteração entretanto, mas o facto de estar em roaming parace ter feito milagres.
Tinha referido que não estava a 100%, mas neste momento e em roaming, a coisa está ao nível do que estava à espera.
 
Hoje de manhã já apareciam notificações. Não estou em roaming. [emoji16] Parece estar a funcionar normalmente, até ver...
 
8.8.31
Tinha a anterior em que funcionavam as notificações (8.8.24 penso eu), entretanto deixaram de funcionar atualizei e passaram a dar. Deixaram de dar e ontem começaram a funcionar novamente até à data. Tapatalk tem estado assim...
 
Boas. Agora, as notificações, foram de vez!
Deve ser das poucas apps que, com o passar do tempo e atualizações, foi ficando pior e quase inutilizável...
 
Parece que voltou ao mesmo... Pode vir uma notificação ou outra mas depois de aberta, a página não atualiza.
Também achei estranho nunca mais ter recebido notificações da Zwame aqui no meu Tapatalk "utilizo o tapatalk apenas para o Zwame, não sei como está para outros fóruns".
A ultima notificação que entrou data de 11 Setembro.
 
Ontem fiz uma critica negativa de uma estrela na PlayStore devido á falta de notificações na APP, que se pode dizer, é o maior, ou talvez, o único benefício de a ter, e coincidência, hoje teve um update "Tapatalk 8.8.32".
Agora é esperar para ver se corrigiu o bug das notificações ou foi só um update para inglês ver.

P.S. Continua tudo na mesma, não há notificacões.
 
Última edição:
Back
Topo