ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Isso das notificações já nem perco tempo com isso. Desde que a app ainda vá funcionando normalmente, nem tudo é mau. Tal como a do Moey que também deixou de ter notificações apenas porque sim. Desde que não falhe no resto do serviço é sempre um mal menor.
 
Nunca recebi uma notificação importante em fórum nenhum, e com toda a certeza nunca vou receber, e é por isso que tenho muitas delas desligadas. Mas quando me mandam uma mensagem privada ou me citam, era porreiro receber.

Mas enfim, não há alternativa, para além do browser, claro, especialmente para alguém que frequenta vários fórums.

No fórum de suporte do Tapatalk há lá muita gente a reclamar. Aparentemente desde Junho que está assim.
 
Esta foi literalmente a aplicação mais cara que comprei na Google Play Store, depois de algum tempo achei por bem apoiar o desenvolvimento da APP e o trabalho do desenvolvedor, mas neste momento, se arrependimento matasse...

VFbE7zUj_o.jpg


Não tenho publicidade, mas também não tenho notificacões...
 
Última edição pelo moderador:
Pois, por 17€ foi puxado de facto. Compreendo a frustração.

Eu comprei por 2.27€, mas isso foi à 10 anos atrás. Por esse preço e pelo tempo que a uso não me posso queixar muito.

_________________________

Voltei a receber notificações no Tapatalk Pro sem fazer qualquer update à app, pelo menos as dos tópicos subscritos. A dos "agradecimentos" não recebi nada.

rcZ1vRk.jpg


O que fiz foi ir à lista de tópicos subscritos, abrir cada um deles, deixar de subscrever e voltar a fazê-lo.

Agora vou ter de desligar a notificações porque são notificações a mais. [emoji23]
 
Última edição pelo moderador:
Há uns anos usei o Tapatalk e há 1 semana e pouco que voltei a instalar e a usar.
Só uso para o fórum Zwame.
Tenho recebido as notificações como as citações.
Quanto aos "agradecimentos", isso é que não.

Aguardar que saía um novo update.

Quanto ao SO é o iOS 15 (iPhone 7).

Cumps
 
Não sei se é o fórum que pode tratar ou não mas sempre que acedo pela App (tenho as notificações ativas) e depois mais tarde vá através do browser, as notificações não ficam como lidas. Tenho sempre que escolher a opção "marcar como lidas".
É algo que se podia melhorar.

Outra coisa tem haver com os "agradecimentos".
Na App não as recebo. No browser sim.
 
Não havia uma forma de utilizar o fórum no Chrome através de um shortcut? No android consegui fazer isso. No iOs não estou a conseguir...
O Chrome em iOS não suporta PWAs, visto que todos os web browsers em iOS são obrigados a usar o WebKit como motor (que por sua vez não suporta PWAs, e daí a limitação do Chrome).

Não sei se é o fórum que pode tratar ou não mas sempre que acedo pela App (tenho as notificações ativas) e depois mais tarde vá através do browser, as notificações não ficam como lidas. Tenho sempre que escolher a opção "marcar como lidas".
Isto é um problema especificamente com o Tapatalk, não com o fórum.
 
Back
Topo