ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Em iOS não existe suporte completo para PWAs. Existe suporte para "instalar" um atalho no home screen (funciona tipo tipo bookmark) para o fórum, e mais algumas funcionalidades, mas fica longe de ser o suporte que existe em Android e Windows. Em particular não existe suporte para notificações push ou para que o fórum apareça independente do browser (como se fosse uma aplicação nativa).
 
Em iOS não existe suporte completo para PWAs. Existe suporte para "instalar" um atalho no home screen (funciona tipo tipo bookmark) para o fórum, e mais algumas funcionalidades, mas fica longe de ser o suporte que existe em Android e Windows. Em particular não existe suporte para notificações push ou para que o fórum apareça independente do browser (como se fosse uma aplicação nativa).
Resumindo.
Tanto ter o PWA no iOS e criar um ícone/atalho no home screen vai dar ao mesmo que abrir o ícone Safari e ir buscar aos "favoritos".

Tanto num como no outro tenho que sempre que iniciar sessão.

Vou fazer o que já tinha estado a fazer há algum tempo que é abrir o Safari e ir buscar aos "favoritos".
Há uns anos usei o tapatalk mas depois desinstalei porque li algures num site de TI que não era seguro.
Há umas semanas voltei a instalar mas desde que deixei de receber as notificações que voltei ao meu 1º ponto, o que já referi, abrir o browser Safari e depois ir buscar aos "favoritos".
 
O problema relacionado com a estrutura na listagem dos fóruns dentro do Tapatalk deve estar resolvido.

(CC @nipnip @gif @PanterA @SideWalker @Cartman)

Tanto num como no outro tenho que sempre que iniciar sessão.
Isto começa a ser offtopic, bem como o assunto da PWA, mas se deixares a caixa "manter ligado" o browser deveria guardar o teu login. A única razão para perderes o login nesse caso é se apenas usares o fórum no Safari muito esporadicamente, ou se limpares cookies (ou o browser o fizer por ti). O login no fórum deveria funcionar no Safari da mesma forma que funciona em qualquer outro browser.
 
Confere. Tudo normal. Mas tive que reinstalar a app para voltar tudo ao normal. Porque depois de ter apagado a store/cache, não estava a conseguir fazer login.
 
Isto começa a ser offtopic, bem como o assunto da PWA, mas se deixares a caixa "manter ligado" o browser deveria guardar o teu login. A única razão para perderes o login nesse caso é se apenas usares o fórum no Safari muito esporadicamente, ou se limpares cookies (ou o browser o fizer por ti). O login no fórum deveria funcionar no Safari da mesma forma que funciona em qualquer outro browser.
Não querendo alimentar o offtopic e para terminar este assunto.

Sempre que faço login tenho sempre a caixa "manter ligado".

O que faço é depois "terminar sessão" e é usual limpar o cache (ou cookies) do Safari.
Se não fizesse ambos (terminar sessão e limpar) era capaz de funcionar só abrindo o separador (é logo aberto um novo no Safari) e fazer scrool / refresh.

Vou continuar a fazer o que já fazia antes e que durante umas semanas (altura em que tive a App Tapatalk deixei de fazer) que é abrir o browser Safari - ir aos favoritos buscar o Zwame - fazer login / password - ver e responder - terminar sessão - limpar o cache / cookies.

Obrigado pela ajuda.

Cumps
 
Última edição:
Pensei que depois da reinstalação este problema do Youtube fosse resolvido mas ainda anda por cá.

FXQKZFR.jpg


Mas se sou o único com ele, então presumo que o problema seja do meu lado.
 
Depois de nos últimos 6 meses só ter problemas, não vou subscrever para o ano. Tenho utilizado no browser e a experiência tem sido melhor, quando antes era o contrário.
Mandei alguns emails e nunca tive nada resolvido, só respostas a confirmar que existia problemas e não havia data de resolução. Foi bom enquanto durou
 
Depois de nos últimos 6 meses só ter problemas, não vou subscrever para o ano. Tenho utilizado no browser e a experiência tem sido melhor, quando antes era o contrário.
Mandei alguns emails e nunca tive nada resolvido, só respostas a confirmar que existia problemas e não havia data de resolução. Foi bom enquanto durou
Esta app funcionou bem no início da lançamento, já lá vão alguns anos. A minha app tinha permissões VIP.
Começou a dar problemas de incompatibilidade e acabei por encerrar a conta.
 
Hoje do nada comecei a receber uma colecção infinita de notificações, mas nenhuma delas tinha interesse para mim. Em vez de receber de quando era citado ou usavam o @ recebia das threads onde estou subscrito e alguém fez um novo post.

Já agora, onde é que era a opção para gerir as notificações no tapatalk? O único botão nesse sentido não faz nada.
 
Boas.

Desde duas ou três actualizações para cá, o Tapatalk no meu Mi8 Lite está sempre a falhar e a dar erro.
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar versões mais antigas da APP de forma a ensaiar versões mais antigas?

Obrigado
 
Desde duas ou três actualizações para cá, o Tapatalk no meu Mi8 Lite está sempre a falhar e a dar erro.
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar versões mais antigas da APP de forma a ensaiar versões mais antigas?
O melhor seria contactares o suporte do Tapatalk não só para te ajudarem como para potencialmente resolverem o problema para outros utilizadores.
 
Resposta do pessoal do Tapatalk para o meu problema.


'Hi xxxxxx,

forum.zwame.pt uses the xenforo software.
The problem has been narrowed down to forums that use xenforo.
Our team will continue to look into it.

Chris
Tapatalk Support
 
Back
Topo