ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Tapatalk hoje não dá nada de nada, nem Zwame nem outros
Estou exatamente com o mesmo problema, fica ali a moer e nada.

P.s. Limpei a cache do Tapatalk, fiz logout do ZWAME e voltei a fazer login e curou a ressaca.
Esperemos que também resolva o problema das notificações, recebo apenas algumas, mas a maior parte fica pelo caminho.
Este Tapatalk anda muito instável nos últimos tempos, qualquer dia acaba.
 
Última edição:
Aqui também voltou ao normal depois de fazer logoff/login.

Mas uma coisa é certa, a cada semana a app tem um problema novo. Quase que dá vontade de rir.
 
Verdade.
Deixei novamente de receber notificações.

Desconfio que possa ser o princípio do fim da aplicação, o problema é não haver apps do género.

Não gosto de aceder pela web.
 
Já não posso com a app muito sinceramente. Volta a meia começa-me a fazer boot loop e crasha. Normalmente costumava reinstalar a app e voltava a dar. Agora já o fiz por 3x e nada. Não consigo entrar mais nela.
 
Confere. Ainda que me parece um bocado bugada mas pelo menos já consegui entrar no fórum sem problemas. Sendo assim vou tirar as actualizações automáticas da app e ficar sempre com esta versão. Com estes gajos não vale a pena perder tempo com isso.
 
Continuo sem receber qualquer notificação no Tapatalk.
Curiosamente, o próprio site da ZWAME também me está a indicar apenas 1 notificação por tópico subscrito.
 
Curiosamente, o próprio site da ZWAME também me está a indicar apenas 1 notificação por tópico subscrito.
Lembro que o comportamento de subscrições a tópicos no fórum é que apenas é enviada uma notificação de nova mensagem quando o utilizador tiver o tópico sem mensagens por ler. Ou seja, se o tópico tiver novas mensagens que ainda não leste não é enviada uma notificação quando é colocada outra nova mensagem nesse tópico.
Este é o comportamento das notificações de tópicos subscritos já desde o tempo que a ZWAME usava o vBulletin.
 
Lembro que o comportamento de subscrições a tópicos no fórum é que apenas é enviada uma notificação de nova mensagem quando o utilizador tiver o tópico sem mensagens por ler. Ou seja, se o tópico tiver novas mensagens que ainda não leste não é enviada uma notificação quando é colocada outra nova mensagem nesse tópico.
Este é o comportamento das notificações de tópicos subscritos já desde o tempo que a ZWAME usava o vBulletin.
Pois, não sei, o que sei é que costumo utilizar o Tapatalk, e quando acedia ao ZWAME pela web muito de tempos em tempos, tinha sempre umas boas dezenas de notificações por ler.
E agora aparece apenas uma ou duas notificações.
 
Aqui no fórum (i.e. não Tapatalk), as notificações que não são vistas expiram passados 30 dias, ou 4 dias depois de serem vistas. Não sei dizer se o Tapatalk tira partido do sistema de notificações do XenForo, ou se usa apenas o seu próprio sistema, ou uma mistura dos dois (ou como é que esta integração mudou ou não mudou durante os anos).

Mesmo sendo já offtopic, é importante apontar que a notificação expirar não altera o facto do tópico continuar com mensagens por ler se não o visitares, e por isso não voltas a receber novas notificações aqui no fórum para esses tópicos até que voltes a visitar a última página do tópico. Por isso sugeria dares uma vista de olhos na página de tópicos subscritos (os tópicos com mensagens por ler aparecem no topo da listagem).
 
Hoje de manhã voltei a enviar e-mail para o Tapatalk a reclamar de não receber notificações.

Já responderam, pediram desculpa pelo sucedido e já comecei a receber notificações.
 
Eu já nem atualizo o meu com medo que isto me faça outra vez boot loop and crash apenas porque sim. Já ando fartinho de reinstalar a app.
 
Última edição:
Ainda assim, não estou a receber todas as notificações.
De vez em quando lembra-se.

Tenho utilizado o browser, mas não é a mesma coisa.
Funciona bem no Desktop, mas no smartphone, o Tapatalk é melhor.

Agora, esta instabilidade da aplicação é que precisa ser resolvida.

Não sei se será esse o interesse dos desenvolvedores ou se a mesma estará a passar por alguma grande mudança de fundo.

Ainda me lembro da app receber inúmeras atualizações por mês, e com significativas alterações a nível estético e de layout.
 
Nao estou a receber notificações algumas do tapatalk pro no iOS.

Alguém com o mesmo problema ? A organização do fórum parece-me bem, mas não perdi muito tempo a ver.

Apenas queria resolver isto das notificações que faz falta por causa das mensagens privadas.
 
Back
Topo