ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Já deixou de aparecer assinatura do TapaTalk quando uso iPhone. Em outros fóruns que uso aparece, e por aqui antes aparecia. Alguém com o mesmo problema? Ou tem a ver com novas regras?

Abrindo o "advanced Options" neste post que estou a escrever no iPhone com o TapaTalk, aparece "disabed by forum" , no campo de assinatura...
 
Já deixou de aparecer assinatura do TapaTalk quando uso iPhone. Em outros fóruns que uso aparece, e por aqui antes aparecia. Alguém com o mesmo problema? Ou tem a ver com novas regras?

Abrindo o "advanced Options" neste post que estou a escrever no iPhone com o TapaTalk, aparece "disabed by forum" , no campo de assinatura...

Só tenho que agradecer pois isso é das coisas mais irritantes que vejo (opiniões). O fórum já tem um mecanismo dedicado para assinatura ;)
 
Já deixou de aparecer assinatura do TapaTalk quando uso iPhone. Em outros fóruns que uso aparece, e por aqui antes aparecia. Alguém com o mesmo problema? Ou tem a ver com novas regras?

Abrindo o "advanced Options" neste post que estou a escrever no iPhone com o TapaTalk, aparece "disabed by forum" , no campo de assinatura...

Se deixou ainda bem, está definido e é indicado num tópico em destaque em vários sub-fóruns que se deve desligar essa assinatura.
Curiosamente nunca me apareceu e uso tanto no iPhone como no iPad.

Já agora, alguém testou a nova versão HD exclusiva para iPad? Valerá a pena?
 
Já deixou de aparecer assinatura do TapaTalk quando uso iPhone. Em outros fóruns que uso aparece, e por aqui antes aparecia. Alguém com o mesmo problema? Ou tem a ver com novas regras?

Abrindo o "advanced Options" neste post que estou a escrever no iPhone com o TapaTalk, aparece "disabed by forum" , no campo de assinatura...

É possível desligar do lado do tapatalk. Finalmente.

Só tenho que agradecer pois isso é das coisas mais irritantes que vejo (opiniões). O fórum já tem um mecanismo dedicado para assinatura ;)

Tenho a mesma opinião.
 
Boas, ultimamente tem-me aparecido a seguinte mensagem ao tentar responder a vários posts. Navegação corre sem qualquer problema, só mesmo a responder é que tenho problemas. Mais alguém tem notado isto?

Failed to connect to forum, please check with the forum administrator if this problem persists.
 
Já tive esse problema no Tapatalk Android. Nesse mesmo instante, o Tapatalk no iPhone funcionava normalmente, pelo que o problema deve ser da própria aplicação.

Nem o reiniciar do telemóvel e da aplicação resolveu, so passou com o tempo (horas?)
 
Última edição:
Deve ser complicado fazer despiste caso o plugin no fórum esteja actualizado. Hoje está a funcionar bem, este post está a ser feito através do tapatalk. Eu só estranho é não me acontecer em mais nenhum fórum dos 3-4 que uso pela App. Muito provavelmente deve ser algo no serviço deles (tapatalk).
 
Porque é que não é possível introduzir imagens utilizando o tapatalk? É que do que sei o Host até é do tapatalk...dava jeito e não vejo que implicações poderia ter para o fórum...
 
podiam implementar o forum em mais aplicaçoes do genero pra aqueles que nao podem comprar apps tanto pra ios como pra android. na minha opiniao devia haver uma diversificaçao desta comunidade em apps iguais ao tapatalk.
 
podiam implementar o forum em mais aplicaçoes do genero pra aqueles que nao podem comprar apps tanto pra ios como pra android. na minha opiniao devia haver uma diversificaçao desta comunidade em apps iguais ao tapatalk.

Falar é fácil...implementar as coisas pode já não ser assim tão fácil.
De qualquer forma acho que o preço do tapatalk não é impedimento.
 
mas ouvi falar que o zwame seria possivelmente implementado numa aplicaçao chamada de runner ou qql coisa do genero que era gratis a aplicaçao em si.
 
Back
Topo