1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZWAME - report de bugs

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 208; Visualizações: 8462)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Fizemos alterações na infraestrutura, p.f. usem esta nova thread para report de bugs.

Report de bugs = coisas que não funcionam e não opinião sobre o nome ou afins. Posts que não reportem bugs só irão atrasar o processo de correcção dos mesmos e serão por isso apagados.

Feedback: deixem-no seguindo este link.

Obg

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  2. HecKel

HecKel The WORM

Pedes para postarem apenas bugs e eu venho já com um non bug...

Será possível disponibilizar esta mensagem apenas a Guests? É que para quem tem o login efectuado (como eu) não tem grande sentido senão a parte do feedback (que aponta para um thread fechada) e dos bugs (que por sinal também aponta para uma thread fechada). Se fosse possível para os que têm o login efectuado mostrar apenas uma mensagem mais curta sobre os bugs e o feedback seria bem melhor.

De realçar que eu, como pessoa com login feito, não preciso de me preocupar com o facto de ter de fazer novo login mas sim a quem aparece a página para fazer login (e sem cookies, porque são URLs diferentes).

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Chip isto talvez seja um esquecimento não sei, mas no canto superior direito, por baixo do link para as mensagens privadas tem:

Links TZN Sair

Se é para deletar tudo o que faça alusão a Techzone talvez substituir o "TZN" por "ZM" ou o diminutivo que escolherem.

4. Merkury

Merkury [email protected] Member

Bem, a única coisa de que me queixo é a rapidez, ás vezes tem uma lentidão(90% do tempo)...
    Cumps

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

A TZN será sempre a Techzone Newsletter, não faz sentido mudar isso ;)

Cumps

6. Luigi

Luigi What is folding?

Por acaso usas o Kaspersky ?

7. peixe

peixe Banido

está muito lento o forum...

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi, O texto pode ser revisto, mas para já vai continuar com o link para as 2 threads, que já se encontram abertas.

Já respondido na outra thread.

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

nao é bem um bug, mas... comigo o forum tem estado muito lento e instavel... as paginas demoram muito tempo a abrir e por vezes nem abrem :(

Cumps

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

11. IcePicK

IcePicK Power Member

12. PJ

PJ Power Member

Reparei que ao fazer a edição de post que têm tags de código associado fica muito estranho, deixa ver as tags todas do size, color e etc, o que faz com que se quisermos alterar alguma coisa no post se torne bastante dificil.

Cumps

13. Merkury

Merkury [email protected] Member

Isso deve ser o quick edit, carrega em edição avançada e já deve dar ;)
    Cumps

14. xavi87

xavi87 What is folding?

boas.. nao tem a ver com o forum em si mas, no site da xlparty, no fim da página onde aparece os patrocinios, ainda aparece o logo da techzone, talvez devessem dar indicação para mudar, uma vez que já nao existe.

cumps

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  15. Sorensen

Sorensen Banido

notei mais lentidão

16. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Isto não é um grande bug mas de certeza que o público feminino da techzone zwame não gosta de ver na notificação isto :
    "Caro Laurapintas,
    Tal como anunciado há algum tempo, ..."

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Melhorou? :)

18. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Sim
    Obrigada Metro ;)

Partilhar esta Página