ZWAME - report de bugs

Chip

Zwame Advisor
Boas,

Fizemos alterações na infraestrutura, p.f. usem esta nova thread para report de bugs.

Report de bugs = coisas que não funcionam e não opinião sobre o nome ou afins. Posts que não reportem bugs só irão atrasar o processo de correcção dos mesmos e serão por isso apagados.

Feedback: deixem-no seguindo este link.

Obg
 
Última edição:
Pedes para postarem apenas bugs e eu venho já com um non bug...

Caro HecKel,
Tal como anunciado há algum tempo, a Techzone mudou de nome para ZWAME. Embora o endereço tenha sido alterado, continuarão a poder aceder pelo antigo. Poderá ser necessário voltar a efectuar o login mas não será necessário criar um novo registo, novo nickname ou nova password, já que todos esses dados se mantém. Para reportar bugs associados a esta mudança p.f. utilizem esta thread. Para feedback sobre as condições de acesso e velocidade apenas usem antes esta thread.
Obg.

Será possível disponibilizar esta mensagem apenas a Guests? É que para quem tem o login efectuado (como eu) não tem grande sentido senão a parte do feedback (que aponta para um thread fechada) e dos bugs (que por sinal também aponta para uma thread fechada). Se fosse possível para os que têm o login efectuado mostrar apenas uma mensagem mais curta sobre os bugs e o feedback seria bem melhor.

De realçar que eu, como pessoa com login feito, não preciso de me preocupar com o facto de ter de fazer novo login mas sim a quem aparece a página para fazer login (e sem cookies, porque são URLs diferentes).
 
è o unico bug que detecto no meu pc :X se poderes ajudar para poder ver o nome simbolo do site agradeço







vsdbzky4.jpg
 
Chip isto talvez seja um esquecimento não sei, mas no canto superior direito, por baixo do link para as mensagens privadas tem:

Links TZN Sair

Se é para deletar tudo o que faça alusão a Techzone talvez substituir o "TZN" por "ZM" ou o diminutivo que escolherem.
 
Bem, a única coisa de que me queixo é a rapidez, ás vezes tem uma lentidão(90% do tempo)...
Cumps
 
Última edição:
Pedes para postarem apenas bugs e eu venho já com um non bug...



Será possível disponibilizar esta mensagem apenas a Guests? É que para quem tem o login efectuado (como eu) não tem grande sentido senão a parte do feedback (que aponta para um thread fechada) e dos bugs (que por sinal também aponta para uma thread fechada). Se fosse possível para os que têm o login efectuado mostrar apenas uma mensagem mais curta sobre os bugs e o feedback seria bem melhor.

De realçar que eu, como pessoa com login feito, não preciso de me preocupar com o facto de ter de fazer novo login mas sim a quem aparece a página para fazer login (e sem cookies, porque são URLs diferentes).

Hi, O texto pode ser revisto, mas para já vai continuar com o link para as 2 threads, que já se encontram abertas.

Chip isto talvez seja um esquecimento não sei, mas no canto superior direito, por baixo do link para as mensagens privadas tem:

Links TZN Sair

Se é para deletar tudo o que faça alusão a Techzone talvez substituir o "TZN" por "ZM" ou o diminutivo que escolherem.

Já respondido na outra thread.
 
nao é bem um bug, mas... comigo o forum tem estado muito lento e instavel... as paginas demoram muito tempo a abrir e por vezes nem abrem :(

Cumps
 
Reparei que ao fazer a edição de post que têm tags de código associado fica muito estranho, deixa ver as tags todas do size, color e etc, o que faz com que se quisermos alterar alguma coisa no post se torne bastante dificil.

Cumps
 
Reparei que ao fazer a edição de post que têm tags de código associado fica muito estranho, deixa ver as tags todas do size, color e etc, o que faz com que se quisermos alterar alguma coisa no post se torne bastante dificil.

Cumps

Isso deve ser o quick edit, carrega em edição avançada e já deve dar ;)
Cumps
 
boas.. nao tem a ver com o forum em si mas, no site da xlparty, no fim da página onde aparece os patrocinios, ainda aparece o logo da techzone, talvez devessem dar indicação para mudar, uma vez que já nao existe.

cumps
 
Última edição:
Isto não é um grande bug mas de certeza que o público feminino da techzone zwame não gosta de ver na notificação isto :
"Caro Laurapintas,
Tal como anunciado há algum tempo, ..."
 
Última edição:
Back
Topo