ZWAME - report de bugs

Por falar em post duplicado, porque é que quando se clica duas vezes para enviar uma mensagem, acidentalmente, a mensagem a avisar está em inglês?

Porque ainda não traduzimos a totalidade dos termos e das mensagens.

O atraso que houve cerca das 16H foi culpa nossa. Fizemos um teste. Compreendam que temos que testar algumas coisas com o fórum em produção e nem sempre se pode guardar para as 2 ou 3 da manha. Não se avisou porque não se esperava que o resultado fosse tão visível.

Não é fácil resolver estes problemas porque não há muitos exemplos que possamos encontrar quer do setup quer de recursos :)
 
Agora está mesmo muito mau. Então a fazer os post's, ui... mais de 5s para abrir a pagina do post.

Já agora, tenho aqui um problema na parte do geral.

Não consigo receber notificações nem aparecem no perfil. Já confirmei que tenho tudo para as conseguir ver, mas continuam a não aparecer no perfil nem receber notificações.

Se der para resolver agradecia!
 
Eu hoje recebi algumas notificações de dois tópicos onde estou subscrito no geral.
Visitas-te os tópicos à ultima vez que foste notificado? Se não o fizeres não vais continuar a receber notificações.
 
Eu hoje recebi algumas notificações de dois tópicos onde estou subscrito no geral.
Visitas-te os tópicos à ultima vez que foste notificado? Se não o fizeres não vais continuar a receber notificações.

Sim Sim... Desde que tenho outra vez o geral, já fui a vários tópicos e meti sempre "receber notificação", já visitei +/- 9/10 tópicos e só consegui receber de um só tópico.

EDIT: Da parte do Desporto estou a receber tudo. Do resto ainda nada. :(
EDIT1: Já os estou a receber! ;)
 
Última edição:
Back
Topo