ZWAME - report de bugs

Não sei se é bug ou não ou até se já era assim antes da transição mas acho complicado o acesso ao painel de controlo da área pessoal do utilizador (coluna lado esquerdo). Ou tá-me a escapar qualquer coisa... Eu tenho acedido pelas Mensagens Privadas o que cho que não faz muito sentido...
 
Não sei se é bug ou não ou até se já era assim antes da transição mas acho complicado o acesso ao painel de controlo da área pessoal do utilizador (coluna lado esquerdo). Ou tá-me a escapar qualquer coisa... Eu tenho acedido pelas Mensagens Privadas o que cho que não faz muito sentido...

Podes carregar em "Perfil" no canto superior esquerdo!:D
 
A barra a dizer "Anúncios Zwame" não está a correcta e na publicidade aparece rectângulo azul. :rolleyes:

Estamos a ver isso. É estranho. Nas primeiras horas é normal porque o google pode demorar a indexar mas agora já não é isso.

Obrigado por me avisarem, mas acho que é desnecessário mostrar isto a quem já está cá dentro.

Corrigido. Se não estiver foi azelhice minha :)

Não é bem, mas convém avisar :P

Tz Advisors -> Como fica agora? :D Zwame Advisores? :P

Sim parece-me bem :)

Não sei se é bug ou não ou até se já era assim antes da transição mas acho complicado o acesso ao painel de controlo da área pessoal do utilizador (coluna lado esquerdo). Ou tá-me a escapar qualquer coisa... Eu tenho acedido pelas Mensagens Privadas o que cho que não faz muito sentido...

Perfil no canto superior esquerdo?

Parece que as notificações voltaram... :cool:

Yep
 
Sim parece-me bem :)

Por acaso o meu comentário foi mais em tom de brincadeira, porque bastava ficar como Advisores, se são Advisores neste fórum é porque são Advisores da TZ/Zwame, está implicito.

Ou então, algo em Português ;) Afinal ainda somos o fórum de tecnologia em Português :)
 
É um BSOD do server.:D

Agora a sério, também já vi nalgumas zonas que em vez de aparecer o banner com a pub aparece no seu lugar uma barra azul.:)

Cumps,
michael c
 
Porque é que os Anúncios ZWAME não aparecem com a borda de baixo com a cor do fórum, e aquilo que diz ZWAME a preto? Acho que ficava melhor. Ee está Zwame, em vez de ZWAME.
 
Em relação ao banner azul que aparece em alguns tópicos deve-se a publicidade do google e o assunto já foi passado para que fosse resolvido o quanto antes. :)
cump's.
 
Porque é que os Anúncios ZWAME não aparecem com a borda de baixo com a cor do fórum, e aquilo que diz ZWAME a preto? Acho que ficava melhor. Ee está Zwame, em vez de ZWAME.

Essa barra não é a correcta. Já tinha sido colocada uma nova, e já esteve cá... Desapareceu ainda não sei bem porquê. ;)
 
20081207-k8arpkp6sxsnb7jj4p7mundada.png


No google search...


fixed
 
Back
Topo