ZWAME - report de bugs

Quando vou ao meu perfil, cá em baixo ao fundo da página, em baixo das Horas, aparece Techzone, na lista de opções para escolhermos o visual.
 
Quando vou ao meu perfil, cá em baixo ao fundo da página, em baixo das Horas, aparece Techzone, na lista de opções para escolhermos o visual.

Estes templates são da techzone e dai não se ter mudado o nome. Vamos ter outros e depois ai chamam-se Zwame.
 
Pedia a quem reportasse problemas com o mail que dissesse o mail que está a usar. Não é o seu endereço de mail é só a parte que coloquei a bold xxx@[B]gmail.com[/B]. Cheira-me a problemas com alguns mails.
 
Pedia a quem reportasse problemas com o mail que dissesse o mail que está a usar. Não é o seu endereço de mail é só a parte que coloquei a bold xxx@[B]gmail.com[/B]. Cheira-me a problemas com alguns mails.

Boas, como te disse, tenho o problema, ainda não recebi os reports de há pouco quando te mandei o PM, agora ainda não reportei nada, por isso não sei se já tá a funcionar
Mais acrescento que hoje de manha os reports tavam a funcionar. Tive a moderar a minha secção hoje de manha e assim que carregava para submeter o report, aparecia logo o aviso Messenger a dizer que tinha recebido uma mensagem nova do Zwame Mailer. Agora nem isso, e já confirmei no mail e não tenho lá nada.

Uso mail live.com.pt

[EDIT] Experimentei agora, e continuo a não receber os reports...
Cumps
 
Última edição:
Era o que estava á espera. Ser mail.com.pt ou hotmail.
Não há ninguém que se registe com mails do hotmail que receba o mail de activação.

Já tentamos entrar em contacto com a hotmail mas até agora nada.
 
Era o que estava á espera. Ser mail.com.pt ou hotmail.
Não há ninguém que se registe com mails do hotmail que receba o mail de activação.

Já tentamos entrar em contacto com a hotmail mas até agora nada.

Mas tenho recebido sempre reports no meu mail, só hoje é que tou a ter problemas. Parece que o amjpereira tb não está a conseguir...

Cumps
 
Era o que estava á espera. Ser mail.com.pt ou hotmail.
Não há ninguém que se registe com mails do hotmail que receba o mail de activação.

Já tentamos entrar em contacto com a hotmail mas até agora nada.
Acho que o problema não é por aí...

Ainda anteontem convidei um amigo meu para se registar. Ele fez o registo à minha frente e recebeu o mail de confirmação no momento no hotmail. O único problema que vi foi que foi parar à pasta de spam, mas confirmou sem qualquer problema :rolleyes:
 
Última edição:
Acho que o problema não é por aí...

Ainda anteontem convidei um amigo meu para se registar. Ele fez o registo à minha frente e recebeu o mail de confirmação no momento no hotmail. O único problema que vi foi que foi parar à pasta de spam, mas confirmou sem qualquer problema :rolleyes:

mmmm.
Isso é interessante. Pensava que não recebiam mesmo.

Edit:
Temos na resposta à pergunta a questão de irem ver no mail de spam:
19- Pergunta: Não recebi ou apaguei o mail de activação. Como posso receber novamente esse mail?
Resposta: Para receber novamente o mail de activação coloque o mail que utilizou no registo aqui:
Verifique por favor que o mail não foi parar à sua caixa de spam.
Caso não tenha utilizado uma conta de mail verdadeira não vai ser possível receber o mail e activar o registo.

Por acaso agora fui confirmar se os mails não poderiam estar na pasta de Spam, mas não estavam...

Cumps

A mudança ao ter acontecido hoje achei que se tinha ficado a dever ao envio do mail de Feliz Natal.
 
Última edição:
Para a malta que não recebe os e-mails:

Experimentem adicionar o mail info $arroba$ zwame $ponto$ pt aos vossos contactos (mudem o que está entre dólares pelo símbolo respectivo).
 
A ideia de não colocar directamente o email é evitar bots de spam, mas vê lá se percebes assim:

info (simbolo de arroba) zwame (ponto) pt
 
Back
Topo