ZWAME - report de bugs

Na minha não está. Já virei o mail ao avesso, para ver se tinha metido o mail no remetentes bloqueados ou assim, mas não tenho lá nada. Até adicionou-o aos remetes confiáveis e mais não sei o quê, mas nem assim.
 
Eu tb já adicionei aos Contactos e continuo a receber reports.

De qualquer forma, nunca tive problemas, por isso não sei se terá alguma coisa a ver com o mail...

Cumps
 
por exemplo, desde que postei aqui, só recebi 2 avisos, o que respondeu logo a seguir e o do mauro1855 agora...

depois de almoço vou remover todas as subscriptions e voltar a adicionar a ver se resolve a coisa...
 
Não será qualquer problema no Zwame Mailer...? Testtei agora para confirmar aquilo que disse à meia hora atrás, e de facto ainda não recebo reports

Cumps
 
por exemplo, desde que postei aqui, só recebi 2 avisos, o que respondeu logo a seguir e o do mauro1855 agora...
O fórum apenas envia um e-mail por cada thread durante a inactividade, não um por resposta.

Em esquema:
20081225-t5jur73mg39q9btyt2x5dafrxm.png


Ou seja, por cada vez que carregas uma página do fórum, é feito um "reset" à tua actividade (e se houver posts entretanto, és notificado outra vez). Se estiveres inactivo durante 20 segundos, por exemplo, e nesse intervalo de tempo aparecerem dois posts numa thread, apenas és notificado pelo primeiro.

Este sistema é explicado nos e-mails que são enviados:
There may also be other replies, but you will not receive any more notifications until you visit the forum again.

Eu tenho estado a receber e-mails, PM e Subscrições. Gmail aqui, está tudo OK.
 
Até agora, o único mail que recebi foi o do "Feliz natal", não recebi mais notificação nenhuma.

EDIT: Recebi agora! Vamos la ver se é para continuar...
 
Última edição:
Back
Topo