1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ZWAME solidária

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 25360)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uma componente que gostariamos de desenvolver a par da melhoria do fórum é ajudar quem mais precisa.
    Com um número tão alargado de membros achamos que temos uma responsabilidade acrescida para ajudar quem mais necessita. Não faltam por ai projectos que necessitam de ajuda, no entanto achamos que deveríamos começar por ajudar uma instituição credível e que de alguma forma poderia ser ajudada mais directamente pela comunidade.

13/08/2008

Assim sendo, a escolha para a primeira instituição a ser ajudada foi a Entrajuda. A forma de ajudar é a de termos um banner no fórum, neste caso no da equipa [email protected], de forma gratuita a divulgar uma das suas actividades.

A Entrajuda faz recolha de livros e de outros equipamentos nomeadamente de material informático que posteriormente distribui por instituições de Solidariedade Social. Pensamos que era aqui que podiamos ajudar melhor divulgando aos membros esta possibilidade e de a divulgarem por outros. O computador que têm em casa e que já não usam pode perfeitamente servir para fazer horários ou navegar na internet ligando instituições por exemplo.

O banner é este e está no sub-fórum da equipa [email protected] A primeira versão foi feita pelo Jammin @ e a versão actual pelo souto. Agradeço a ambos o trabalho que fizeram.

Podem ver aqui um folheto que nos foi enviado num dos contactos que mantivemos com a Entrajuda com mais alguma informação.

Podem fazer doações também:

Tenho a certeza que todos partilham o nosso sentimento em ajudar a divulgar grandes causas.

20/10/2008

Kiva

Temos uma equipa da ZWAME neste magnífico projecto. Se se quiserem juntar a nós são bem-vindos.

A nossa equipa: http://www.kiva.org/team/zwame
    Tópico no fórum: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=340028 (em breve será criado um tópico num local acessível a todos).

22/01/2010

Campanha de divulgação da oikos em formato de banner relativo à Emergência no Haiti.

Última edição: 22 de Janeiro de 2010
  2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Muito boa, iniciativa!

Quando comprar um desktop novo, este já têm destino :)

Cumprimentos,
    :kfold:

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Grande ideia. Vamos ajudar!
    YES, WE CAN!

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boa iniciativa. ;)

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Muito boa iniciativa, parabéns.

Espero conseguir ajudar :)

6. technon

technon Power Member

Excelente iniciativa.

Afinal temos uma comunidade tão grande que deve ter bons resultados se toda a gente colaborar com o que puder.

cumps

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Por exemplo. Tenho aqui uma impressora antiga (ainda não é USB) funciona perfeitamente. Posso da-la ou não aceitariam?

8. Metro

Staff Member

Penso que vale a pena um telefone a paerguntar :)

deixa aqui o teu feedback.

9. abc

abc [email protected] Member

Tenho um CRT de qualidade razoável na minha garagem há anos e outras coisas assim. Hei-de investigar isso.

10. Metro

Staff Member

Depois deixa aqui feedback.
    Eu quando puder também vou investigar.

11. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

8cesolidariedade.blogs.sapo.pt

Este foi o blog que a minha turma desenvolveu para solidariedadar!Ja angariamos dinheiro para a ACREDITAR, damos cabazes de alimento as pessoas que precisam da vila... etc.. visitem, e deixem o vosso recado..:009:

12. Metro

Staff Member

Campanha de divulgação da forma de ajudar a oikos ao povo do Haiti. É pedido dinheiro e não bens por dois motivos:

1- Dificuldade em transportar bens até ao haiti.
    2- A aquisição dos bens localmente ou próximo ajuda as economias locais e resolve a questão do transporte.

Oikos é considerada uma organização de confiança pela DECO.

13. LynX-

LynX- Power Member

Boa iniciativa, como doamos ? Directamente pelo site do Oikos ?

EDIT: Found it :)

14. Metro

Staff Member

Eles têm a conta para onde doar :)

15. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

mais uma vez os meus parabens á ZWAME por estas iniciativas, amanha devo depositar lá alguma coisa, mesmo que seja pouco a que conta é a intenção:clap:

16. sells2010

sells2010 Power Member

Parabens pela iniciativa !

Partilhar esta Página