1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Zwame Xfire Team

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zhao, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 1407)

1. Zhao

Zhao Power Member

Já existe uma na Steam e acho que seria bom também haver uma no Xfire, uma vez que o Xfire é bastante usado, pelo menos por "PC Gamers".

Cada "team" pode ter um máximo de 300 membros, mas para o caso de haver mais existe sempre a possibilidade de criar uma nova "team" idêntica mas com um 2.0 no fim ou algo parecido.

Quanto à utilidade da mesma, seria para juntar a comunidade Zwame que utiliza o Xfire e de certa forma ser uma forma de publicitar o fórum (quem for ver a informação da "team" acaba por ver o link e vir parar ao fórum).

Fica aqui a sugestão e caso seja bem aceite, basta vir aqui para criar uma "team".

;)

Última edição: 4 de Julho de 2009
  2. LynX-

LynX- Power Member

Não percebi, mas se permitirem isto (Moderadores) podes por ai o meu nome que já ando a precisar de uma TAG para o meu nick do Xfire :p

3. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Se isto for para a frente arranja um lugar para mim;)

4. Zhao

Zhao Power Member

A sugestão é mesmo dirigida aos responsáveis pelo fórum.

A Zwame já tem uma na Steam e era bom que alguém (com tempo e disponibilidade) também criasse uma para o Xfire. Não tenho disponibilidade para tal, mas deixo a sugestão e como utilizador do Xfire gostaria também de ter uma "team" representativa da Zwame.

Não uma clã, mas algo deste género no Xfire.

Este assunto não se enquadra nas Sugestões e Questões Relativas ao Fórum (Coloque aqui a sua dúvida relativa ao funcionamento do fórum ou uma sugestão de melhoria para o mesmo.), por isso deixei-o aqui.

Não há mais a dizer e se ninguém quiser, paciência :)

Cumprimentos

5. LynX-

LynX- Power Member

Já te tinha dito que alinhava, agora fala com os moderadores, pergunta-lhes se podemos mesmo criar uma comunidade in-out no xfire com o nome do fórum, fico há espera de novidades !

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Eu também entro se isto for para a frente:)

7. xrofa

xrofa Power Member

Também aqui.
    Entro na boa.

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Contem comigo. Quando estiver pronto avisem!!!

9. RubenV

RubenV Banido

Comigo tambem!

10. Zhao

Zhao Power Member

Última edição: 4 de Julho de 2009
  11. epelek

epelek Power Member

contem Também comigo :)

12. RubenV

RubenV Banido

Já mandei o pedido

13. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Eu tambem ja enviei :) meu xfire: dyogoo

14. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Pedido mandado.

15. devil ocram

devil ocram Power Member

pedido enviado: mas enganei-me no nome é "devilocram" tudo junto e eu envieei separado :007:

cumps

16. forpaxe

forpaxe What is folding?

Pedido enviado

17. berniejoe

berniejoe Power Member

Já estou no grupo. Obrigado!

18. vascorama

vascorama Power Member

I want in sff!
    vascorama :004:

19. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Já mandei pedido, boa iniciativa!

Última edição: 15 de Junho de 2009
  20. Zhao

Zhao Power Member

Já tem 25 membros, mas certamente existem mais pessoas aqui na Zwame com Xfire. Sintam-se à vontade para entrar ;)

Gosto bastante deste fórum (o que não significa que eu goste de todos os seus membros e/ou responsáveis), pois é uma grande fonte de informação. A Team é uma forma de nos identificarmos como membros do fórum no Xfire, sendo também uma forma de publicitar o fórum. Há aqui muita informação útil e quantas mais pessoas tiverem acesso à mesma, melhor para elas.

Partilhar esta Página