Zwame... Zu-a-me?

Status
Fechado a novas mensagens.

Pernas

Power Member
Boa noite,

Anda-me aqui uma coisa a perturbar. Se o novo nome da techzone é Zwame e se a letra W não existe no abcedário Português, como é que se pode pronunciar "Zu-a-me"? Porque não utilizar a pronunciação Inglesa, supostamente mais correcta? É que Zu-a-me, sinceramente, não soa nada natural, fica estranho.

Alguém concorda?
 
Isto já foi mais que discutido, a principio nem se sabia pronunciar, ainda hoje não se sabe o que significa e é o pior nome de sempre.

Mas temos de viver com isso

Techzone Zu-a-me Ftw :D
 
Boa noite,

Anda-me aqui uma coisa a perturbar. Se o novo nome da techzone é Zwame e se a letra W não existe no abcedário Português, como é que se pode pronunciar "Zu-a-me"? Porque não utilizar a pronunciação Inglesa, supostamente mais correcta? É que Zu-a-me, sinceramente, não soa nada natural, fica estranho.

Alguém concorda?

Sim... eu costumava ler Zó-mi (estilo saw me mas com Z) mas já adoptei o zu-á-me entretanto ;)
 
Não quero ser expulso do fórum mas juro que a 1ª vez que li aquela mensagem ali em cima a dizer "marca de água da ZWAME (lê-se zu-a-me) nas fotografias" eu li "zu-(rr)a-me" :joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo