ZWAMEcast #115 — Surface Pro 3

Gostei de ouvir. Gostava de dizer ao I_Eat_All que os criadores do Timesplitters são a Free Radical e não a "Future Radical" :-D (Pelo menos foi o que me pareceu;))

Parabéns aos 3 pelo podcast, gostei bastante de ouvir mas um especial parabéns ao I_Eat_All que é um boss porque nota-se que sabe do que fala.
Cumprimentos a todos ;)
Olá, pois eu lembro-me de estar a ficar bem confundido com a questão do nome do estúdio. Isto podcast é diferente, eles proibiram-me de andar a escarafunchar no teclado então é natural sairem uns pregos.
Ambos ficámos parvos pelo I_Eat_All, ensinou-nos bastante :o Thanks man ;)
Heh, eu este ano de conferencias vi trechos, nem a da Nintendo vi na integra, vocês estavam muito melhor preparados nesse sentido.

Eu falo é demais. :D

EDIT: Achei por bem dar-lhe a cobertura devida (ie: shameless plug na secção de jogos).
 
Porque não colocam o podcast, por exemplo, no youtube? Esse player é muito fraquito, não dá para andar para trás nem para a frente :wvsore: (o slider volta ao início sempre que é mexido, pelo menos no Firefox).
 
@MaxDamage Troquei o Player no site, e agora com o Firefox já consegui saltar para vários pontos sem qualquer problema.
Mas colocar no YouTube não me parece uma má ideia.
Também é possível fazer download do ficheiro MP3 do podcast para ouvires localmente no teu player local de escolha.
 
@shello Tens razão desculpa. Eu neste momento não tenho o podcast na minha lista (apenas aqui o tópico) , e para o ir buscar procurei por Zwame nos podcasts, listei os episódios e este não aparecia nos primeiros.
Agora que disseste, voltei a fazer o mesmo e para ai em 15º la esta ele. Raio de order que o itunes coloca. Obrigada pela rápida resposta.
(desculpem os acentos mas estou com problemas em algumas teclas... )
 
Back
Topo