ZWAMEcast #115 — Surface Pro 3

Acabei de ouvir agora...

Achei boa a iniciativa, e apesar de haver alguma falta de organização fazendo parecer um bocado amador citando, mas apesar de tudo acho que conseguiram abordar um tema e depois desenvolver bastante bem. Ouve inclusive partes que, apesar de não estar dentro do assunto, me ter dado vontade de falar pelo meio :D (deve ser do hábito de estar no TS o dia todo)

Aproveito para deixar uma sugestão...Acho que deveriam estabelecer os nomes por quem se tratam, porque apesar de serem apenas quatro e se terem apresentado, pouco depois começaram a meter os nomes próprios pelo meio e já nem vocês sabiam bem com quem estavam a falar.

Tirando isso acho que foi bastante bom para a primeira vez.

Continuem com o bom trabalho ;)
 
Capaz :x2: Se for alguém que eu desconfio :P

Estou agora a sacar ;) Depois dou feedback :)

Estou inocente. A minha voz de rouxinol não participou no podcast da Techzone.

E se alguém imitar a minha voz (já basta aquele cómico...como é que se chama, Ricardo qualquer-coisa) eu processo-o :D.

PS: Ainda assim, obrigado pela free pub. :-D
 
Última edição:
sugestão:

colocar logotipo associado ao mp3.
Colocar o nome correctamente. Exemplo:

Artist: www.techzonept.com
Title: Podcast V0 - Novidades Apple
Comment: data de gravação


nome ficheiro: techzone_podcast_V0_-_novidades_apple.mp3


Qualidade do Encode: VBR 160kbit Quality 2

Sugiro que sejam seguidas estas ideias para maior organização.

Um NFO também nao era mal pensado para acompanhar o MP3.

E porque não criar um tracker só para distribuição de conteúdo deste género?
 
Última edição:
Boas tardes,

Estive agora a ouvir, não está nada mal para o 1º.

Continuem o bom trabalho, apesar de haver alguns pontos a corrigir, mas como são coisas tão pequenas de certeza que no proximo já vem corrigidas, e como tal não vou estar a implicar por isso.

Cumprimentos
 
LOOOL ovelha negra rulez! O rapaz tem queda para a coisa! Boa iniciativa ;)

Melhorias para próximas versões:
- como o Make.Love falou, colocar num "sitio" apropriado e com mais info;
- tentarem arranjar micros melhores, o metro p.e. parece que está a falar a 2m do micro e outro colega parece que está a falar do "além" lool

Keep them coming!!!! :)
 
Bem, então cá vai a "minha posta".

Como "editor" audio do podcast. Já apresentei algumas ideias em relação ao podcast.

A questão do hosting tem sido muito debatida, e realmente o itunes é uma optima forma de disbribuição.

Quanto ao *nfo vais surgir na próxmia edição.

A gravação vai ser diferente, em principio e se existir disponibilidade a gravação vai passar a ser efectuada por alguem que não seja interveniente directo no podcast.

Quanto ao formato, uma vez que falamos de um podcast que não é gravado em estudio mas sim à distancia em que nenhum dos intervenientes está junto, a opção pela experiencia que tenho, para o formato final será o mp3 a 128Kb cbr. Uma vez que sofremos do mal das ligações de internet e nem toda a gente grava com equipamento profisisonal.


Todo o caso todas as ideias e sugestões são mais que bem vindas.

Para quem quiser ter uma ideia, o trabalho de edição, montagem e melhoramento do casting levou qualquer coisa como 5~6 horas. (para o tamanho do casting, que é grandinho.)

Neste momento para edição está a usar-se Cubase SX3 com vários VST para o efeito e logic audio para processamento final.

Cumps e um grande abraço a todos.
 
Já estou a "ouvir" ... há lá um gajo que tem uma voz estranhíssima, um tal de ruimoura :o
isso é normal :p porque tu quando te ouves a ti proprio, o som é recebido quer pelo ouvido como pela tua maxila, os instrumentos digitais, como microfones e afins não têm essa capacidade, logo o som parece te sempre diferente :D


tou a descarregar :)
 
acabei de ouvir e achei muito bom para o 1º, ainda mais pq começaram logo com apple... só para deixar os pc users com mais vontade de ter um (ou não, dependendo da perspectiva do que foi falado)
 
Já ta a rolar... tks.

De facto há algum eco, normal de gravações @ home :p

Se bem que o skype não deve ser o melhor para qualidade.
 
Tá engraçado apesar de Apple não ser o tema que mais me agrada :P

Já agora fui só eu que achei que parecia que vocês estavam nos Alcoolicos Anonimos? "Ola sou o Metro e tenho um Macbook a 1 ano" e depois o ruimoura a dizer a mesma coisa Xd Só faltava o "Olá Metro" dito por todos :)
 
LOOOL ovelha negra rulez! O rapaz tem queda para a coisa! Boa iniciativa ;)

thanks



Agora a sério. O mais engraçado deste podcast é que nunca tínhamos falado uns com os outros.

P.S. - A qualidade da gravação no Call Graph é muito melhor. Pena o meu XP ter rebentado a meio :p
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo