ZWAMEcast #115 — Surface Pro 3

J[PT];3807994 disse:
Larga mas é o CS.... :x2::004:
Sim, também me parece jogo a mais nessa cabeça :)

O Teamspeak é tão bom ou tão mau como outro qualquer, o problema principal nestas coisas é a qualidade da ligação de cada um dos intervenientes.

Agora imaginem que um deles está numa conferência de skype com mais 3 pessoas através de uma ligação 3G ;) ... E por acaso, fiquei surpreendido com a qualidade, nem foi de todo esse o problema neste podcast, foi mesmo a falta de experiência e o facto de nunca nenhum dos intervenientes ter falado entre si, com excepção do Metro e do Nemesis.

O primeiro é sempre o que custa mais :D

P.S. - A qualidade da gravação no Call Graph é muito melhor. Pena o meu XP ter rebentado a meio :p
Oh boy ... pensei que não ias ter coragem de o referir :shifteye::004:
 
Última edição:
Já ouvi, está porreiro. Faltou um pouco de organização/planeamento. Não sei se em termos técnicos e visto que isto é "live" será possível ter um som de fundo, um som do genero loop que crie ali uma especie de dinâmica. Acho que era importante. Mas de resto e para primeira experiência está bastante bem conseguido. Bom trabalho, continuem.

Cumps,
michael c

EDIT: Achei tambem que estava demasiado extenso. Algo mais curto e incisivo seria mais interessante na minha opinião.
 
Última edição:
Neste momento ouvi até metade. Oh pá, há um com a voz igualzinha ao Ricardo Araújo Pereira :P

Para o primeiro está muito bom. Venham mais :)
 
Como já foi dito aqui, gostei do Podcast, mas claro que tens as suas falhas como a qualidade do áudio (especificando-me da voz de dois dos intervenientes na conversa; por vezes ouvia-se as vozes ao soluções ou com quebras).

De resto até gostei, e fiquei a saber mais sobre Mac's, matéria que me é muito desconhecida.

Bom trabalho rapazes!
 
Última edição:
Oh boy ... pensei que não ias ter coragem de o referir :shifteye::004:

Não tenho problema. Um sistema operativo sem ecrãs azuis, não é sistema operativo :p.

Tenho pena que já tenha apagado os ficheiros do call graph, porque fazia upload e notavam como a qualidade é bem melhor. :(

Já agora, quando fizerem o próximo podcast, falem da PDC (Windows 7, Windows Azure, etc).
 
foto177fh3yv1.jpg


Fica aqui a prova como a Apple está interessada nos Netbooks :p
 
De facto como já foi dito eu o o Nemesis11 falamos muitas vezes. Mas com o JKL e com o ruimoura nunca tinhamos falado o que se nota. Também a gestão de tempo não foi a melhor mas isso só mesmo com experiência é que lá vamos.
Sobre a qualidade da gravação não temos outra hipótese além de usarmos o skype. Mas podemos tentar melhorar a qualidade em si com umas dicas do J[PT].

Quanto ao upload temos que ver o que podemos fazer. É preciso fazer umas contas de cabeça :)
 
Fiquei decepcionado..., primeiro podcast a falarem do darkside... :( É esta a reputação que querem dar à comunidade? Começarem logo a falar de coisas abixanadas? :205:

Agora fora de gozos, achei o podcast engraçado mas demasiado longo..., só consegui ouvir 20 minutos..., para quem está dentro da área é capaz de ter piada apesar de não trazer grandes novidades, mas para quem está fora da área (como eu) ao fim de um tempo começa a tornar-se secante, é giro ouvir as vozes que estão por detrás dos nicks mas como é um assunto que pouco me interessa passados uns minutos acaba por perder até aquele interesse de curiosidade. Mas em geral curti, para um podcast feito por amadores ficou porreiro ;) Agora é melhorar :)
 
Fiquei decepcionado..., primeiro podcast a falarem do darkside... :( É esta a reputação que querem dar à comunidade? Começarem logo a falar de coisas abixanadas? :205:

Agora fora de gozos, achei o podcast engraçado mas demasiado longo..., só consegui ouvir 20 minutos..., para quem está dentro da área é capaz de ter piada apesar de não trazer grandes novidades, mas para quem está fora da área (como eu) ao fim de um tempo começa a tornar-se secante, é giro ouvir as vozes que estão por detrás dos nicks mas como é um assunto que pouco me interessa passados uns minutos acaba por perder até aquele interesse de curiosidade. Mas em geral curti, para um podcast feito por amadores ficou porreiro ;) Agora é melhorar :)

O que tu ias curtir era um podcast sobre barbies ... no can do :berlusca:
 
Interessante... quando chegar a casa ouço com atenção. :)
Entretanto, estou a fazer upload do podcast para a minha DropBox. Em breve ponho aqui o link...
 
Pensava que os macs tinham microfones melhorzitos. Já agora, o melhor software de edição de som não é uma das mais valias dos macs? Que tal usarem-no? :D
 
Não digam a ninguém, mas um gajo, de nome João, foi estúpido ao ponto de pôr uma aplicação a fazer mirroring do som do micro para as colunas e depois fez a gravação do som de todo o sistema (eco incluído) :P
 
Gostei da informação de serem todos users da Apple há um ano :)

Acho que para primeiro podcast deviam se ter focado no FÓRUM, e na estrutura do fórum, do que própriamente do vosso amor pelos Macbooks.

A critica é construtiva rapazes :) Tou à espera do próximo :)
 
Gostei da informação de serem todos users da Apple há um ano :)

Acho que para primeiro podcast deviam se ter focado no FÓRUM, e na estrutura do fórum, do que própriamente do vosso amor pelos Macbooks.

A critica é construtiva rapazes :) Tou à espera do próximo :)

O assunto era as novidades Apple, não o Fórum ou as vacas sagradas na Índia ;)

Cada coisa a seu tempo, cada podcast só pode ter um assunto, não se pode falar de tudo, e mesmo assim olhem no tempo que deu (também um pouco pela inexperiência).

Quanto à qualidade do som, tirando o percalço do JKL22, acho que está bastante bom, perfeitamente normal para um podcast feito em conferência remota.
 
Back
Topo