ZWAMEcast #115 — Surface Pro 3

Já fiz um feed através do feedburner quem quiser subscrever com o itunes é só ir a este link:

http://feeds.feedburner.com/zwamecast

ou para link directo: iTunes

Se os autores acharem abuso, eu apago o feed e o blog que se pode ver em:

http://zwamecast.blogspot.com/

Se quiserem dou-vos as passwords de acesso para gerirem vocês o blog, o upload do audio, e o feedburner... Estou a fazer free hosting do audio no ourmedia através do internet archive...
 
Última edição:
Assim que ouvi o tema, desliguei... Já estava mesmo a ver que era uma reincarnação do triplo expresso ou parecido... Não é nada contra vocês, mas ando farto de ouvir falar da Apple.
 
Assim que ouvi o tema, desliguei... Já estava mesmo a ver que era uma reincarnação do triplo expresso ou parecido... Não é nada contra vocês, mas ando farto de ouvir falar da Apple.

Foi um acaso, o facto de o evento da Apple ter sido há pouco tempo, e era uma boa oportunidade para avançar com isto.

Não estava minimamente planeado que o primeiro podcast fosse sobre o assunto X ou Y ...
 
Assim que ouvi o tema, desliguei... Já estava mesmo a ver que era uma reincarnação do triplo expresso ou parecido... Não é nada contra vocês, mas ando farto de ouvir falar da Apple.

Eu ainda só ouvi 10 minutos, mas também vão falar de séries de TV?


Agora a sério,

Parabéns pela iniciativa... está muito bom e só tem que melhorar, só diria que falharam ao não perceberem que não basta gravar uma conversa. Um podcast não o é sem o feed de suporte e um modelo de distribuição. Mas pelo que vi um dos membros já tomou a iniciativa para construir o site e o feed.

Boas Conversas!
David
 
Isto, tal como foi dito, é apenas uma versão de teste. Sendo também, provavelmente, o último podcast da Techzone, aproveitámos este para tirarmos algumas ideias e futuramente faremos as coisas mais a sério com direito a feed e com melhor qualidade.
 
Já o ouvi todo... Até tá bom para primeiro, só achei que em vez de protegerem os vossos lindos e maravilhos Macs só os estigmatizavam...

Podiam também ter planeado melhor.

Mas o próximo vai ser melhor...
 
Já o ouvi todo... Até tá bom para primeiro, só achei que em vez de protegerem os vossos lindos e maravilhos Macs só os estigmatizavam...

Podiam também ter planeado melhor.

Mas o próximo vai ser melhor...

Não percebi :\

Por se falar de Macs, e por se ter Macs (ao contrário do que a maioria pensa, pelos vistos) não quer dizer que se defendam cegamente. Aliás, muito pelo contrário, quem tem um é que tem legitimidade para falar mal, não quem está de fora. É a minha opinião :)
 
Bem, já ouvi e n sendo eu grande adepto de podcasts nem apreciar especialmente a temática (Apple), devo dizer q gostei e q para 1ª experiência, o resultado final parece-me bastante bom... :D

Embora tenham estado todos em bom plano, se tivesse q destacar alguém era o Nemesis, q com aquela voz à RAP e até pela posição dele no "debate" (único non-apple), além de partilhar com ele grande parte das opiniões sobre a temática...

Bom trabalho, é para continuar... ;)
 
muito bom, so é pena a qualidade de som de alguns mas com o tempo isso vai ao sitio, o tema tambem muito bom. uma cena que achei bue engracado foi quando tava mais que um a tentar falar ao mesmo tempo por causa das latencias de tempo de escuta de um e de outro, lol falas tu oufalo eu?! lol
muito bom, continuem rapazes
 
Já fiz um feed através do feedburner quem quiser subscrever com o itunes é só ir a este link:

http://feeds.feedburner.com/zwamecast

ou para link directo: iTunes

Se os autores acharem abuso, eu apago o feed e o blog que se pode ver em:

http://zwamecast.blogspot.com/

Se quiserem dou-vos as passwords de acesso para gerirem vocês o blog, o upload do audio, e o feedburner... Estou a fazer free hosting do audio no ourmedia através do internet archive...


Boa iniciativa. Convem falares com alguem da administração para que isso siga, eu como só estou a tratar da parte de edição vejo com bons olhos o teu trabalho :)
 
Ora deixa lá dar a minha opinião.

Como primeiro podcast, acho que a escolha do tema foi péssimo. A discussão PC/MAC é das mais biased e alvo de fanboys de toda a internet. Começar a falar sobre um tema tão "quente" como ponto de partida para um projecto destes acho que é mau. Por outro lado, existem outros tantos utilizadores que se estão a borrifar completamente para os Mac's.

Para começar devia ser algo consensual, fácil, de escuta agradável. Mesmo que com pouco conteúdo. Mas não é um mau início.

De futuro, deveriam avisar e escalar os temas dos podcast's seguintes e haver uma abertura a convidados, dependendo do tema, sob proposta. Variem constantemente o tema, ou seja, desta vez falaram de hardware, da próxima falarão de software, depois de programação, depois segurança, depois o estado do tempo em portugal, etc.

Não caiam em rotinas e gravações maçudas. Inovem, dinamizem, improvisem inclusivamente dentro do podcast.
 
Oh rui moura, não morras a falar ! :x2:

Isto foi uma conversa skype recorded ?

PS: Há aqui um user que se vai passar a chamar "voz do alem" :P
 
Última edição:
Back
Topo