1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ZX Spectrum VS PS3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por paulolamy, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2042)

1. Boas!
    Necessitava de uma ajudinha vossa!
    Queria trocar o meu ZX Spectrum por uma consola mais actual! ouvi falar num wii sem fios ou coisa parecida? será bom? tb me disseram q a ps3 tá fixe! será q posso continuar a jogar manic miner nessas máquinas modernas?

Brincadeira! agora a sério!
    PS3 vale mm o investimento ou acham q se deve aguentar a ps2 ainda por algum tempo?! e entao daqui a algum tempo qd ja estiver mais baratucha e se ralmente o blueray ficar o formato definitivo, ai entao comprar?

abraços!

2. zonareg

zonareg Banido

Vai aguentando a ps2 e no Natal compra uma ps3, é a melhor escolha. Não fiques com a infeliz ideia de não conseguir aguentar até ao Natal e comprares uma Xbox. Asério, por experiençia propria a ps3 vale o preço, para já não mas não compres tambem uma xbox, porque a meu ver a ps3 reinará cá em portugal e a ps3 tem muitos bons exclusivos. A ps2 ainda tem muitos bons titulos como GoW e FF´s.

Última edição: 19 de Abril de 2007
  3. Alheira

Alheira Power Member

Caga. Continua com o ZX Spectrum. O tempo q demora os loadings das consolas modernas e o seu preço, mais vale jogar Spectrum... ahahahahahahah

4. aligator

aligator Power Member

Apesar de ter ps2 sou adepto incontestavel do pc , e tive num shoping no sabado estava la uma ps3, com um jogo de carros ( nao sei qual era ) , e como é logico aquilo em relaçao a ps2 é muito melhor , mas preferia gastar 600 € a comprar umas cenas para o pc do que gasta los numa consola. e os graficos da ps3 nao é nada que um computador razoavel nao faça.

em relaçao a wii, acho que nao se pode comparar com a ps3 , pois sao coisas muito diferentes, mas em relaçao a isso, o pessoal entendido que diga.

5. noxiv

noxiv Banido

Enquanto há vida há esperança... ainda bem que é a teu ver...

A minha opinião é que deves ficar com a PS2, e nao deves esperar pela PS3, deves sim comprar uma X.

Independentemente de quem é que reina, que nao interessa nada, só para os fanboys, a X é uma consola muito melhor em relação preço qualidade, e nao falemos de titulos para ninguem sair daqui com a ideia que tem uma consola "useless".

6. timber

timber Zwame Advisor

Loading? Não tens nenhuma chave de fendas lá perdida em casa?

Bem em relação ao tópico esta é a minha opinião

Se gostas da PS2 (a experiência da actual geração) e ainda não experimentaste todos os jogos do teu interesse continua com a mesma e volta daqui a uns meses

Se queres uma experiência next-gen já compra a X360

7. pofxxx

pofxxx Power Member

e depois nao queres criar flames>( .

tem muitos exclusivos? nao compres pq? nao tem jogos bons? ao contrario da ps3 neste momento a 360 tem mais exclusivos q a ps3. ja agora ja tiveste uma 360?

8. Morais

Morais Power Member

Ninguém te sabe responder em relação ao investimentos numa PS3, tudo o que te possam responder será derivado de tentativas de impingir o a sua sardinha e muito pouco mais do que isso, uns irão dizer-te que, sim, a PS3 de 600 euros é um grande investimento, outros irão dizer-te que não, compra mas é uma XBox 360 e dai em diante.

O que te posso dizer é que nunca magoou ninguém esperar um bocadinho para ver o desenrolar desta historia, dar um tempo ao tempo para ver afinal se os modelos actuais da PS3 estarão nos conformes do formato definitivo de BR, a parte do BR ser ou não o strandart do mercado ainda vai demorar imenso para se descobrir...

Há uma coisa que todos, fanboys ou não, estão de acordo, as consolas, e respectivos jogos, amadurecem com o tempo, a compra de uma consola verde é sempre arriscado e financeiramente penoso.

Duvido que tenhas todos os jogos para a PS2 que alguma vez quiseste jogar, por isso essa consola ainda te irá ser útil por bastante tempo, e lembra-te que a PS3 com mais um jogo é brincadeira para 660 euros, isso tudo para jogar apenas um jogo...

9. zx-9r

zx-9r Power Member

uma coisa é certa, quem teve zx spectrums, nunca vai ter metade do divertimento nas consolas actuais next-gen do que teve quando era puto com o spectrum

10. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

penso q se a pessoa tem dinheiro, vale o investimento (pelo menos no meu caso, se tivesse comprava a ps3, a x, e a wii, cada uma por seus jogos exclusivos ou novidades q as outras não tem). mas como não tenho tal poder aquisitivo vou ficando com minha ps2 até .....

:002:

11. noxiv

noxiv Banido

Os tempos sao outros, eu tive os primeiros 48K, e na altura nao equacionava coisas como, jogabilidade, som, graficos, etc..etc...

Pura e simplesmente jogavas o que tinhas para jogar, os graficos eram melhores de um jogo para o outro, mas no fundo eram todos feios :p

tenho 29 anos, tenho maquinas de jogos desde que sou puto, tive 48K, 2068, 128K +2, e sinceramente nao trocava o que tenho hoje por nada disso :D Divirto-me mais hoje.

12. Cage57

Cage57 Power Member

Opa aguenta a ps2 por mais uns tempos, eu tbm tnh e tao cedo nao vou comprar a 3 so kuando começar a baixar os preços.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso é uma verdade inquestionavel... ainda me lembro dos jogos da NES, mesmo os que eram bosta jogava-se mesmo contra a vontade :x2:

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

De momento a Playstation 3 é um mau investimento porque o mais certo é fracassar, por isso se for para comprar já não vás na cantiga. Se mesmo assim quiseres dar uma oportunidade á PS3 espera até ao Natal e por essa altura vês como andam as vendas mundiais da maquina, porque se não houver consolas suficientes podes ter a certeza que vão haver menos jogos e menos bons do que houve-se muitas consolas.

A Wii para já é a grande vencedora das consolas, e por Agosto Setembro superara as Vendas da Xbox 360 que saiu muito antes, por isso jogos para a Wii não irão faltar.

Quanto á Xbox360 está receada de bons jogos e muitos dos antigos exclusivos da Playstation estão a ir lá parar (por exemplo o GTA4 esta confirmado para Xbox360 e PS3, quanto á Wii ha rumores... mas uma coisa é certa a Nintendo quer muito, mas muito um GTA). Se a PS3 fracassar podes ter a certeza que muita da malta que anseia pela PS3 (muita gente ainda anseia pela PS3, mas o preço é proibitivo para a maior parte) passara para a Xbox 360

15. bseixas

bseixas Power Member

:-D

Se é uma triste ideia comprar uma 360 agora q tem os melhores jogos (e deverá continuar a ter pelo menos até ao fim de 2007), é mais barata (379€), o q dizer de uma PS3 q n tem jogos q façam vender uma consola, n tem filmes bluray (q valham apena perder tempo a pensar nisso) e custa só 600€ (se fôr para ligar como deve ser ainda falta o cabo 25€)...

Basicamente é ver os jogos q cada uma tem e irá ter, ver qt se quer gastar e comprar de acordo com o agrada mais, agora PS3 pq sim ou pq tem bluray ou pq todos têm OK...8|

16. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Agora as pessoas não vão comprar outras consolas porque a PS3 vai reinar em Portugal...Como se contasse alguma coisa o domínio de uma consola num país tão grande e importante nesta indústria como o nosso...:-D

Quanto ao tópico, se apenas equacionas a compra de uma PS3 então para já fica com a PS2...
    Se a Wii não te interessa e queres uma next-gen em gráficos, agora, opta pela 360, que neste momento e na minha opinião, é a compra acertada.
    Possivelmente, por alturas do Natal, a 360 vai continuar a ser a melhor escolha mas eventualmente a PS3 pode surpreender, o que duvido.

17. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Já tinham que andar a descascar no desgraçado do ZX Spectrum :(
    Maravilhoso computador que se tentava enfiar o maximo de informação possivel nos cerca de 38-40K disponiveis de RAM. Agora os jogos têm gigabaites...
    Teve o seu tempo mas para mim continua a viver.

18. lord_zed

lord_zed Power Member

Esquece os jogos....o mais importante é teres a consola que te faça mais cool..ou a que reinará...!!!

Agora sem brincadeira...aguenta a PS2 até te fartares dos jogos dela, ou quiseres passar para 1 nível superior de qualidade...até porque há bons jogos para a PS2 e os preços são bastante acessíveis...

19. jack17

jack17 Power Member

belos tentos os do zxspectrum :-D

Mas o melhor e aguentares a ps2, porque ainda tem muito jogos bons.

Se queres uma consola next-generation o melhore e esperares pelo final do ano altura em que se vai decidir tudo.

cumps

20. Tenebrus

Tenebrus Power Member

:x2:

Partilhar esta Página