ZYB da Vodafone

uezor

Power Member
Hey pessoal, alguem sabe o q é isto d ZYB da Vodafone?

Recebi hoje uma sms do nr 35191 (penso eu q seja da vodafone) q dizia q ao aceder ao dito sistema beneficiaria d sms d borla para todas as redes.

Alguem sabe como isto funciona?

www.zyb.com (foi o link q me indicaram na sms)
 
Por acaso também recebi essa sms...também gostava de saber o que é. Ca pra mim, duvido mesmo que se possa enviar sms de borla para outras redes...eles têm de ir buscar algum! Deve ter alguma coisa a ver com a net do telemóvel...aposto! Não se gasta as sms, gasta-se no trafego! LOL
Mas gostava de saber o que é antes de opinar...hummm...
 
sim, eu aderi. por enquanto não é nada de especial porque pouca gente aderiu. mas parece-me um projecto interessante.
nem muita gente vai aderir, vai ser mais um daqueles projectos que até são bem pensados mas depois ficam em aguas de bacalhau... o exemplo vivo seria o SUPERSMS da tmn
 
Parece um projecto muito interessante. :) Ainda não me registei porque não tenho paciência para novos registos, mas qualquer dia, faço-o. Cumprimentos.
 
Vou aderir, só para ver !

Depois dou um feedback

PS: Antes de aderir ainda contactei a vodafone para saber como era a oferta e como é obvio as SMS ja enviadas a partir da internet...
Portanto nem vou activar
 
Última edição:
Só temos direito às SMS se enviadas pela net?

Isso para mim dava jeito de qualquer forma. Uso 91 só para receber mensagens. Assim podia responder :P

Mas se depois isso é pago...
 
Back
Topo