1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZYB da Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por uezor, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1118)

1. uezor

uezor Power Member

Hey pessoal, alguem sabe o q é isto d ZYB da Vodafone?

Recebi hoje uma sms do nr 35191 (penso eu q seja da vodafone) q dizia q ao aceder ao dito sistema beneficiaria d sms d borla para todas as redes.

Alguem sabe como isto funciona?

www.zyb.com (foi o link q me indicaram na sms)

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Por acaso também recebi essa sms...também gostava de saber o que é. Ca pra mim, duvido mesmo que se possa enviar sms de borla para outras redes...eles têm de ir buscar algum! Deve ter alguma coisa a ver com a net do telemóvel...aposto! Não se gasta as sms, gasta-se no trafego! LOL
    Mas gostava de saber o que é antes de opinar...hummm...

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas. Também recebi mas sinceramente nem liguei muito..

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

alguem aderiu a este serviço ?! ..

5. freittas

freittas Power Member

eu tambem recebi.

btw, vale a pena isto ?

6. uezor

uezor Power Member

tb gostava de saber, mas acho q nao!

7. tfxsound

tfxsound Suspenso

sim, eu aderi. por enquanto não é nada de especial porque pouca gente aderiu. mas parece-me um projecto interessante.

8. fuinhu

fuinhu Suspenso

nem muita gente vai aderir, vai ser mais um daqueles projectos que até são bem pensados mas depois ficam em aguas de bacalhau... o exemplo vivo seria o SUPERSMS da tmn

9. Desumano

Desumano Power Member

Parece um projecto muito interessante. :) Ainda não me registei porque não tenho paciência para novos registos, mas qualquer dia, faço-o. Cumprimentos.

10. luiscluz

luiscluz Power Member

Vou aderir, só para ver !

Depois dou um feedback

PS: Antes de aderir ainda contactei a vodafone para saber como era a oferta e como é obvio as SMS ja enviadas a partir da internet...
    Portanto nem vou activar

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Só temos direito às SMS se enviadas pela net?

Isso para mim dava jeito de qualquer forma. Uso 91 só para receber mensagens. Assim podia responder :P

Mas se depois isso é pago...

12. luiscluz

luiscluz Power Member

O serviço é smpr gratis, so NAO pagas o acesso agora...

depois pagas...

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O que me interessa mesmo é as SMS grátis. Onde podemos usá-las? No my vodafone? :confused:

Partilhar esta Página