Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

@PanterA
Não sei se isso dá para mudar. Tb não queria quebrar compatibilidades e o XenForo tem algumas novidades a caminho. Preferia manter o que é usado por eles.

Nas opções ainda não vi se dá para alterar o que pedes.
 
Ok. OK. Na boa.
Era só mesmo por curiosidade. Se desse para mudar, acho que era preferível ter como estava antes. Pelo menos para mim, achava mais prático.
 
É difícil quebrar com o que estamos habituados. Para mim também é complicado e já ando a testar á muito tempo o XenForo.

Em termos de citações eles vão ter uma grande melhoria. Veremos o que vem mais ai.

Espero que a diminuição do feedback aqui sejam boas notícias.

Podemos ir vendo mais melhorias com calma. Estamos cá para isso.
 
@Metro,

Virando um bocadinho a mesa e não sei se já foi questionado anteriormente.

E desse lado como são as coisas? A moderação viu melhorias? Loads do servidor baixaram?
 
@iPodes

Em termos de moderação é um sistema novo pelo que há sempre alguns problemas no caminho e se encontrarem algum problema digam. Ainda agora estamos a afinar umas coisas.

Sobre o load está mais ou menos igual mas com uma melhoria de cerca de 100% a carregar as páginas e com um search muitíssimo melhor do que tínhamos. Portanto termos esta melhoria e manter os loads é bom. Mas nem tudo pode ser atribuido ao XenForo. Afinaram-se mais umas coisas por isso é difícil de separar as coisas.
 
Boas, eu estou a usar o chrome e reparo que o browser pede para guardar a palavra-passe mas se tentar fazer login já com os dados guardados, só faz o auto-fill do username, é suposto isto acontecer?
 
@Sandro_16 Se guardaste a password no Chrome ainda com o sistema de fórum anterior, experimenta apagar a password guardada aqui para o fórum e voltar a adicionar.
É possível que o Chrome esteja a tentar encontrar um campo de password como estava antes, e esteja a recusar preencher o login neste novo sistema. Se assim for, então apagar e voltar a guardar a password deve resolver o teu problema.
 
Boas,

Eventualmente já podem ter falado nisto mas pesquisei por "icons" e não me apareceu nada.

Os icons a mim não aparecem -> https://db.tt/Pk02tJ2w

Tou a usar o firefox 31, com o adblock desligado.


Situação idêntica aqui, mas em Vista x86 + Opera 12.17



--EDIT--

Imagino que já deva ter sido mencionado, de qualquer maneira arrisco a repetição: vamos ter "árvore" do fórum tal como anteriormente? Não sei como é que a maioria do pessoal costuma navegar, mas eu ia directamente de uns sub-fóruns para outros sem ter de andar a perder tempo nas páginas principais.
 
Imagino que já deva ter sido mencionado, de qualquer maneira arrisco a repetição: vamos ter "árvore" do fórum tal como anteriormente? Não sei como é que a maioria do pessoal costuma navegar, mas eu ia directamente de uns sub-fóruns para outros sem ter de andar a perder tempo nas páginas principais.

Nos "breadcrumbs" (aquela barra com "Fórum > Bem-vindo à ZWAME > ...") tem no lado direito um ícone que leva à arvore de fóruns.

Os ícones do fórum estão em WebFonts. O Opera 12 suporta. Vê se nesta página aparecem alguns ícones.

Boas

existe algum acesso rápido aos tópicos que eu criei? Ando às voltas e não encontro (apenas visualizo as mensagens que postei...)

Está acessível de duas formas: No teu perfil existe um link; e também está acessível carregando na caixa de pesquisa (no topo de qualquer página), e depois no botão de seta mais à direita do "pesquisar" (e abre-se um painel de "pesquisas úteis"), e aí tens "Os Teus Tópicos";
 
@Sandro_16 Se guardaste a password no Chrome ainda com o sistema de fórum anterior, experimenta apagar a password guardada aqui para o fórum e voltar a adicionar.
É possível que o Chrome esteja a tentar encontrar um campo de password como estava antes, e esteja a recusar preencher o login neste novo sistema. Se assim for, então apagar e voltar a guardar a password deve resolver o teu problema.

Penso que resolveu o problema, de facto era estranho estar a guardar de outros sites e não o da zwame, thanks.
 
Estou a tentar fazer um update no meu topico de vendas ....o ultimo UP foi feito ontem de manhã e dá-me esta mensagem:

"You reached the limit of 1 posts in Vende-se: for now. Read the rules or contact the forum's moderators for more information."

Tenho a certeza que já passou as 24H, bem mais.
 
Peço desculpa então!! Parecia-me ter feito up ontem as 11 da manhã....apaguei o ultimo e não vi bem as horas....se calhar foi hoje de manha....isto não anda bem......ai!!

Desculpem.
 
No template ZWAME DAY o número de páginas que já parecia sempre visível, agora voltou a só aparecer quando se passa com o rato por cima.

Outra coisa que reparei no Sábado, quando estava a ver os meus detalhes pessoais (personal details), estava escolhido o feminino!!!! para o género.
Não sei se aconteceu a mais alguém ou se fui eu quando estive a ver essa página logo nos 1ºs dias do novo fórum que sem querer escolhi essa opção.
 
Quando estou num tópico e acabo de ler as mensagens novas, faço retroceder na setinha para a esquerda (raramente) ou então swipe no trackpad (quase sempre) e antes o tópico aparecia-me como lido pois a página fazia 'refresh', ou seja, o tópico não aparecia a negrito. Agora, tenho de fazer refresh à página (manualmente) se quero que o tópico apareça como lido. Isto aconteceu agora num espaço de 4 dias, não sei bem quando pois não tive acesso ao computador nestes dias. Alguém com os mesmos sintomas?
Uso a última versão do Safari num rMBP.
 
Back
Topo