Asus K550JK-DM013

É a mesma marca, tem loja em Vila Real e Bragança. Até arriscava a compra mas duvido que me entreguem nos 3 dias... é que não queria andar com trabalhos em pedir devolução dos €

Bem, vou mesmo avançar com a compra lá pois apenas tenho que fazer o pagamento (transferência bancária) após receber o email da confirmação do stock :)
 
Última edição:
870€ ? para isso mais valia comprares a versão com o disco de 1Tb não ?

quer dizer, o disco dessa versão é de 5400rpm. mas mesmo assim esperavas uma semana e eras capaz de poupar uns euros :/
 
Além do disco ser de 5400rpm, o ecrã é HD enquanto que o que vou comprar é FHD. É mais alguns € mas não faz mal, preciso do portátil o quanto antes e assim já fica garantido :)
 
pelo que tenho percebido o DVD só traz os drivers para o windows 8, se quiseres para o 7 tem de ser os alterados que conseguiram arranjar :)

que chatice.. não é duvidar do bom trabalho do silva, não tenho receios que a durabilidade da placa fique diminuida, acho que a limitação de drivers está relacionada com a intel hd que vem integrada. Acho que não vou comprar nada disto
 
@ReDevil07 liguei para a a loja da minha zona de residência (Setúbal), perguntei quanto tempo ira o "brevemente" que está no site e ela disse-me que mo arranjava de um dia para o outro, e assim foi, no dia seguinte eram perto de umas 13h quando me ligaram a informar da chegada do portátil.
 
@ng80092b não tenhas medo que os drivers são os oficiais da nvidia a única coisa que foi adulterada foi o ficheiro que tem a assinatura do driver para poder passar na protecção manhosa da Asus.

Eu não gastei 869€ para agora andar a danifica-los como deves compreender ;)
 
...mas tens ainda outra opção, em vez de usares os actualizados (cracados) usa os desactualizados (Oficiais) que são os que vêm no CD que é fornecido com o portatil!
 
...mas tens ainda outra opção, em vez de usares os actualizados (cracados) usa os desactualizados (Oficiais) que são os que vêm no CD que é fornecido com o portatil!

mas esses não são para win 8? Mesmo que o crack apenas tenha a assinatura do driver, a interação entre as duas placas pode ser problemática, e é exactamente aí que podem surgir problemas, formei-me em engenharia (não informática) como secalhar alguns frequentadores deste tópico, e a ideia que tenho é que há mais do que aquilo que parece, daí o cuidado que procuro ter porque não tenho paciencia para depois estar a arranjar hardware. De qq modo contactei a asus a colocar essa questão dos drivers, quando tiver novidades aviso
 
Os drivers da Nvidia que vêm no CD dão para o Win7.
Eu contactei a Nvidia sobre qual o motivo de os drivers deles não funcionarem e a resposta deles foi a seguinte:

Pavan from NVIDIA Customer Care disse:
I would also like to inform you that some laptop manufacturer's have their own tested drivers for the graphic cards on their laptops and we would not be able to install any other driver apart from the ones that's recommended by the manufacturer.
 
Resumindo... a Asus tem o seu drivers nativo e contra isso a Nvidia nada pode fazer, a unica opção que nos resta é usar o driver oficial da Nvidia com as definições do driver nativo deles (Asus) para haver um reconhecimento do mesmo.
 
Sim, também contactei a nvidia e disseram-me o mesmo, vou no entanto aguardar por uma resposta da asus. Apesar de tudo não sei se espero mais uns meses, no próximo ano vai sair o windows 9, e com alguma sorte lá para abril os discos ssd em portateis já estão dentro desta gama de preços. São dois coelhos de uma só vez e com menos riscos

Edit: Entretanto achei por bem comparar a pasta dos drivers da nvidia com a pasta dos mesmos drivers mas crackados para ter noção se a diferença seria simples ou complexa, o resultado foi este, multiplicado por 10 pelas linhas que não couberam no ecrã

http://puu.sh/bAZ1b/8bab5ea28d.png
 
Última edição:
@ReDevil07 liguei para a a loja da minha zona de residência (Setúbal), perguntei quanto tempo ira o "brevemente" que está no site e ela disse-me que mo arranjava de um dia para o outro, e assim foi, no dia seguinte eram perto de umas 13h quando me ligaram a informar da chegada do portátil.

que tal ? estás satisfeito com o portátil ?
aquele problema estético que andaram a falar, alguém tem fotos disso?
 
boas pessoal eu tenho este portátil e no inicio só instalei os drivers que vinham no cd é aconselhável ir ao site da asus sacar os divers de la? são mais recentes?
 
@canholas espero que dê para perceber:

asus.jpg
 
Back
Topo