Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas,
estou interessado em comprar uns phones principalmente para música (ouço de tudo excepto heavy metal) e filmes.
Depois de ler cheguei a algumas hipóteses e gostava que os entendidos me ajudassem a escolher.
Sennheiser Momentum

Sennheiser HD 598

AKG 550/551

Philips Fidelio X1
(estes apenas se valer bem a pena porque já fogem um bocado ao meu orçamento.

Queria aproveitar estes descontos na ***** que só estão hoje!

Obrigado!
 
Ja foram..... paciencia.... era mais tentação que outra coisa.... gosto do palco deles mas têm uma sonoridade muito soft para os meus gosto.... para que gosta de indie, coisas acustica, classicas e estilos mais calmos eram uma excelente aposta....
 
Última edição pelo moderador:
Citei o teu post, olhei, hesitei, pensei cá para mim "Já tens uns Beats Tours, já tens uns CAL, compraste uns V2 para a consola, ainda queres gastar mais € noutros...?"

Fiz login para tentar mas já não dava para comprar.

Mas este teu post deixa-me arrependido, são precisamente os estilos que mais ouço...

Edit: Afinal ainda consigo, meti-me em lista de espera e agora restam-me 10 minutos para tomar a decisão...

@MiguelRocha1987 , se vires isto a tempo, diz-me só se consideras serem um upgrade em relação aos CAL para os estilos de música que falaste.
 
Última edição pelo moderador:
Desculpa lá o double post, isto de ter contagem decrescente é lixado :-D

Se me arrepender posso sempre vender, como dizes e bem. Também sou maluco por música, ultimamente tenho usado os CAL em casa...Já li por aqui muitas opiniões, mas resumindo e concluindo:

Estes são definitivamente um upgrade em relação aos CAL para estilos de música como acústica, indie, clássica, pop rock ou post rock, por exemplo?
 
Última edição pelo moderador:
Em palco sim e no som em geral sim, mas em graves tem bastante menos que os cal. Manda vir. Se nao curtires eu fico com eles pelos 82 ;-)
 
Última edição pelo moderador:
OK, estamos combinados. ;)

Já tenho a compra feita, se os testar e não me agradarem quanto baste, vendo-te ao preço de custo (83 euros :D )
 
Última edição pelo moderador:
Okapa. Eu so tenho on ears de momento, queria uns over nice, tava nas esperança de uma promo ns m50x que sao mair a minha onda... Es de onde?

Edit: es do porto? Maravilha!!!!!! Eu de valongo logo ate os levanto em mao :-P
 
Última edição pelo moderador:
E os 598 em comparação com os outros que postei (Sennheiser Momentum, AKG 550/551, Philips Fidelio X1) acham que são melhores?
Hoje tenho que comprar uns, que é dia de todos os santos descontos!
 
Okapa. Eu so tenho on ears de momento, queria uns over nice, tava nas esperança de uma promo ns m50x que sao mair a minha onda... Es de onde?

Edit: es do porto? Maravilha!!!!!! Eu de valongo logo ate os levanto em mao :-P

Sim, sou de Gondomar/Porto. A ficarem para ti, obviamente que te entrego "em mãos" :)

Eu tenho uns Beats Tours para andar na rua e até gosto bem deles (contrariamente a algumas opiniões), mas apesar de gostar bastante dos CAL, sinto que ainda não são bem o que pretendo para os meus estilos musicais preferenciais.
 
Queria uns para usar na rua, que tivesse botões para mudar de música e aumentar/baixar volume. Os Momentum são bons? Qual a diferença sonora entre uns on ear e uns over ear? Obrigado!
 
Já fui para os Momentum. Agora falta-me uns bom headphones para Gaming. Com um bom microfone mas mais importante com bom som, tanto para música como para jogos e um bom bass, porque adoro :p

Alguma dica?
 
Back
Topo