Existe algum programa free/shareware ou verificador online que permita ver qual ou quais os drivers que precisam de ser actualizados para as suas versões + recentes ??
cumpS![]()
Existe algum programa free/shareware ou verificador online que permita ver qual ou quais os drivers que precisam de ser actualizados para as suas versões + recentes ??
cumpS![]()
Se sabes a marca da tua Mother Board, vais ao site da marca e sacas lá os drives, esse é o melhor programa.
Acesse: http://driveragent.com/?PHPSESSID=i9...da059ni3lffis7 []´s.
DriverMax - free, só é necessário registar para ter a chave de para teres a versão completa mas não pagas nada. e ainda podes exportar os drivers todos para zip para quando formatares, apenas teres de fazer um import e ficares com tudo instalado.
link: www.innovative-sol.com/drivermax/
Pessoal, também recebi este toshiba L40, o meu problema está logo no início, ou seja, meter o XP.
Quando arranco através do cd do XP aparece a consola e apenas tem duas opções, uma para configurar o windows XP e outra para reparar, mas quando tento fazer qualquer uma das duas diz-me que não tenho o windows instalado.
Ou seja, já instalei montes de vezes o XP e aparece na parte de baixo da consola para criar partição, etc, neste caso não aparece nada.
Alguma sugestão?
Cumps
Marcelo
Boas experimenta este radarsync
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores