Pág 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 140 de 392

Tópico: Router Sapo Pirelli DRG A223G

Boas,

Eu recebi o meu hoje e consegui configura-lo bem, internet a funcionar por ethernet e wireless (protegido) e o VoIP também.

Agora abrir portas e VPN e mais não sei o quê ainda não tentei...

boas pessoal, eu fui ontem buscar mais uma vez um router à PT, desta vez o nº 5, o equipamento que me deram foi este Pirelli...
    O meu problema é que não o consigo ligar de qualquer forma à NET... tenho acesso ao modo de administrador e já estive a ver lá as opções mas nada... o router faz o sincronismo com a linha mas na altura de se ligar... chapéu...
    alguém me pode dar uma ajuda??

já consegui... opções todas estupidas em sitios estranhos....
    Última edição de bond_65; 20-06-2009 às 19:18 Razão: já consegui...

router pireli

ola boa tarde a o rodos escrevo pois poderá de servir de ajuda para outros andei 4 dias a tentar configurar este bixo disponibilizado pela sapo o pirelli a223 pois como o outro amigo postou desligava-se de 10 em 10 mitos e no wirless caia de 10 em 10 segundos descobri que o meu emisssor de video ligado o perturbava , depois de o desligar, tem funcionado 5 estrelas sem quebas nem perdas de sinal.
    Se o emisor de video fosse do visinho estava bem caga...............

Fica o alerta.
    abraço

desculpem os erros não reparei, penso que dá para entender.
    abraço.
    ovivio

eu comprei tb este modem mas estou com alguns problemas, pois ligo-o ao PC em k estava instalado o meu antigo sagem e nada, nao tenho acesso à internet nem nada, o k tenho d efazer para o pôr a funcar bem?

ola boa tarde amgo diz-me e esse tem a luz acesa na adsl?
    poderás sempre ligar para o apoio pois poderá ser de lá
    no meu tambem estava com muitos problemas e conheci um amigo que me fez uma actualização e este ficou com mais opçoes e a trabalhar ,muito,mas mesmo muito melhor, ainda não consegui apenas permitir a todos os programas entrarem e sairem atravez de wierless hi-fi, como é o caso do mbox, não consigo que ele trabalhe no hi-fi, terei de dar alguma permição mas não sei se alguem souber que me ajude tambem.obrigado

pois, nao, nao tem essa luz ligada mas diz-me uma coisa,ligálo ao PC, aconselham melhor como? cabo USB ou pelo cabo amarelo que tras? ja me disseram k é pelo amarelo, mas agora k vi a minha torre n tem entrada para esse cabo, tenho de arranjar essa entrada.
    mas nao, a luz do ADSL ta desligada.
    eu quero é ver se meto isto a funcar, é preciso algum CD de instalaçao ou assim?

Citação Resposta Original de bond_65 Ver Resposta
    boas pessoal, eu fui ontem buscar mais uma vez um router à PT, desta vez o nº 5, o equipamento que me deram foi este Pirelli...
    O meu problema é que não o consigo ligar de qualquer forma à NET... tenho acesso ao modo de administrador e já estive a ver lá as opções mas nada... o router faz o sincronismo com a linha mas na altura de se ligar... chapéu...
    alguém me pode dar uma ajuda??

já consegui... opções todas estupidas em sitios estranhos....

compras-te cinco routers á PT ?
    porquê tantos ?
    quais os modelos ?

I'm cool cuz I Fold Avatar de mauro1855
    Data do Registo
    07-06-2008
    Local
    IST
    Citação Resposta Original de Ne-Ne Ver Resposta
    pois, nao, nao tem essa luz ligada mas diz-me uma coisa,ligálo ao PC, aconselham melhor como? cabo USB ou pelo cabo amarelo que tras? ja me disseram k é pelo amarelo, mas agora k vi a minha torre n tem entrada para esse cabo, tenho de arranjar essa entrada.
    mas nao, a luz do ADSL ta desligada.
    eu quero é ver se meto isto a funcar, é preciso algum CD de instalaçao ou assim?
    Suponho que o cabo amarelo seja um cabo ethernet, assim tipo isto:

Se o teu PC não tem essa ligação, é porque é muito antigo, todos os PCs com 3/4 ou mais têm essa ligação...

De qualquer forma, só podes ligar poe USB, e para isso precisas dos drivers que devem vir no CD de instalação...
    Mas sim, convém sempre ligar por esse cabo amarelo, mais rápido, não precisa de drivers, e dá menos problemas...
    Cumps

ja esta a bombar! ja tenho net no PC e o wirelesse a funcar tb! ha alguma coisa k deva fazer, ou k va melhorar este rooter?

quem trabalha na linha técnica, diz que por ordem de inconvenientes com os routers, o melhor é o Sagem, depois o D-Link e no final está esse Pirelli que é uma bosta, dizem eles.

Actualmente entre o D-Link e Pirelli, dizem que a melhor opção é o D-Link.
    Relativamente ao VoIP por exemplo, parece que quando o modem reinicia, têm sempre que forçar o início do serviço porque o mesmo n é iniciado de forma automática.

Citação Resposta Original de proxy Ver Resposta
    compras-te cinco routers á PT ?
    porquê tantos ?
    quais os modelos ?
    Primeiro quando comprei o KIT veio um Sagem Fast 3102... depois fui trocando-os pois eram uma porcaria autentica... até ao número 4 que foi o que me durou mais tempo cerca de 2 meses, estável... e de um momento para o outro pufff...
    telefonei para o apoio ao cliente e expliquei-lhes a situação, mandaram-me dirigir a uma loja PT e pedir a troca. Neste momento tenho um Pirelli e por enquanto está a bombar às mil maravilhas.
    Defeitos que já detectei nele são a nível do VoIP e na ligação à NET. A cada 36h tenho que o reiniciar mas pelo 'menu'. Pois se o desligo da corrente e volto a ligar ele não me conecta automaticamente à NET.

Troquem!

Liguei agora para a PT a queixar-me deste router, e disseram que já detectaram bugs nisto, e para avisar quem eu conhecesse e tivesse este router, para ligar para 707227276 e pedir para trocarem de router!

Eles mandam para nossa casa, e nao pagamos nada!
    A mim vao-me mandar o D-Link, eles dizem que e o melhor!

Power Member Avatar de andrecouto01
    Data do Registo
    10-09-2007
    Local
    Grijó
    Citação Resposta Original de JRMPintoo Ver Resposta
    Liguei agora para a PT a queixar-me deste router, e disseram que já detectaram bugs nisto, e para avisar quem eu conhecesse e tivesse este router, para ligar para 707227276 e pedir para trocarem de router!

mais alguém já ligou para lá? confirma-se?

eu continuo sem net... ligo pa lá e um gajo todo mal encarado vira-se pa mim e diz pa eu desligar o microfiltro... eu farto dele, desliguei a chamada, e mais tarde voltei a ligar... ligo e desta vez atende-me alguem mais simpaticoque me disse que iam efectuar testes na central e em 2 dias estava resolvido... hoje ainda nao está se amanha nao tiver, vou-me chatear...

já parece a clix... fg... tenho 1 sorte...
    psn id: andrecouto01 ------»»» adicionem
    sistema: ps3 80gb + samsung T200HD + logitech z5500
    jogos: fifa 2009 / grand theft auto IV / little big planet / motorstorm pacific rift / infamous

1st Folding then Sex Avatar de Mr.Henrique
    Data do Registo
    06-09-2007
    Local
    Mondim de Basto/Braga
    Citação Resposta Original de JRMPintoo Ver Resposta

já liguei para lá e já vou no 3º departamento e nada :

Data do Registo
    10-09-2007
    Local
    Grijó
    Citação Resposta Original de Mr.Henrique Ver Resposta
    eu vou ligar... mas é porque continuo sem net e os 2 dias já lá vao... fg parecem a clix... já tao a meter nojo...
    jogos: fifa 2009 / grand theft auto IV / little big planet / motorstorm pacific rift / infamous

1st Folding then Sex Avatar de Mr.Henrique
    Data do Registo
    06-09-2007
    Local
    Mondim de Basto/Braga
    Pronto. Depois de muita conversa e de pessoas infonadas lá me vão mandar um router novo mas tenho que devolver este..

estou muito contente até ao momento

Pronto. Depois de muita conversa e de pessoas infonadas lá me vão mandar um router novo mas tenho que devolver este..

ola amigo comigo passou-se o mesmo desde que me trocaram pelo d-link 5 estrelas tambem tenho de devolver o pireli que quanto a mim é uma grande mer.. mas espero sinceramente que este se aguente, apenas receio a conta do telefone pois fiz 2 dezenas de chamadas para o 707 estes tipos são uns chulos a cobrarem por um serviço que á partida é de nosso direito, ou então que venha cá alguem a casa configurar o bixo, como posso pagar por um serviço que não utilizo por falta de configuração.
    abraço-

Data do Registo
    10-09-2007
    Local
    Grijó
    se puderes resume ai o que disseste pa eles to trocarem... tbm tou a ficar farto do meu...

mas so ligo dps de ter tudo isto resolvido...

boas gente!
    eu tenho o pirelli e nao tenho problema nenhum em ligar a net...penso k em 3 meses de net, nunca me caiu a ligacao... tenho ligacao de 4 megas e por vezes tou c 3 pcs ligados por wireless e mais um por lan e e sempre rapido a navegar como a sakar por Peer to Mail (P2M)....

o unico problema e configura lo pos torrents...ja fiz o k foi dito aki neste topico, mas nada

ja vieram amigos meus entededores de redes e routers la a kasa, mas ninguem sabe configurara este bicho loool xD

cumps
    Última edição de JPgod; 01-07-2009 às 10:24

Pág 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101117 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-06-2009, 12:06
  2. Dúvidas Router Sapo Pirelli DRG A223G e Vuze
    By hinho in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 30-05-2009, 16:09

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.