PS3 Gran turismo 5 BEAT THE CLOCK CHALLENGE

sir_santos

What is folding?
8rzT8.png
Gran turismo 5

xmCz7.gif



Como o nome indica , este topico tem como objectivo tentar fazer o melhor tempo num determinado circuito com um determinado carro .

Os time trial poderao ser semanais

Regras:

*Usar o modo Arcade

*Usar os carros do modo Arcade (para que eles estejam standard e todos corram com o carro com a mesma potencia)

*Terao de postar uma foto com o tempo para comprovar a autenticidade do tempo

*Tempos a vermelho (onde se cortao chicanes...) nao sao validos

*podem usar os pneus que quiserem


Podem usar as ajudas que quiseresm , tenham em consideraçao que muito TCS por exemplo ajuda-vos a manterem-se em estrada ,mas atraza-vos bastante

para oficializar o melhor tempo , tem de postar uma foto tirada á tabela de melhores tempos no GT5

 
Última edição:


kz2iD.jpg

zmMbE.jpg



Desafio 9

Carro:Pagani Zonda
Circuito: Circuito de Madrid

Prazo de entrega de tempos :
De 13 a 20 de Abril

1:12.167__Nalgas
1.14.722__FabioREDESCUP
1.15.131__sir_santos
1:15.906__Lord marduk
1:16.588 __Destin
1:18.XXX__fabioandresilva
1:22:213 __Mitz

*********************************************
Desafio 10
Tipo : F1
Carro: Ferrari F10 2010
Circuito: Suzuka (circuito normal
*marcar o ferrari f1 como favorito no modo GT e correr no modo arcade )
Prazo de entrega de tempos :De 16 a 23 de abril


1:30.415 __sir_santos
1:32.142 __RJS
1:33.826__Oncelot


*********************************************
Desafio 9

Carro: Lotus Elise
Circuito: Eiger Nordwand short

Prazo de entrega de tempos :
De 19 a 26 de Abril

1:07.255__
sir_santos
1:07.908__amfys
1:10.211 __Destin
1:12.037 __Mitz


*********************************************
Desafio 10

Carro: De NASCAR
Circuito: Grand Valey East

Prazo de entrega de tempos :
De 23 a 30 de Abril

0:58.788__sir_santos
0:59.577__Destin
0:59.793 __Sphynx0
1.02.XXX__brazie
1:03:277__Mitz

*********************************************
Desafio 11

Carro: S2000 (Drift )
Circuito: Autumn ring mini

Prazo de entrega de tempos :
De 30 a 7 de maio

12603 PTS__Djn3ox
11943 PTS __Mitz

************************************
Desafio 11

Carro:Shelby Cobra 427 '66 536 FR

Circuito: Indianapolis (road track )

Prazo de entrega de tempos :
De 14 a 28 de maio

1:36.286__bakardi

1:36.738 __sir_santos
1:37.814__Atoc
1:40.211__Mitz

 
Última edição:
Pode começar já, se concordarem com aquele carro e aquele circuito para começar

Achas o SLS facil de controlar? Eu nunca gostei muito do carro... E qual das "versões" de Monza? Com ou sem chicane?

Estabelece também uma data limite para se colocar os tempos, para não restarem dúvidas. Pões, por exemplo: "Desafio 1 - Mercedes SLS AMG - Monza (com ou sem chicane) - Recepção de fotos/tempos de xx a yy de Março" É uma ideia.

De resto, tu como organizador é que decides a combinação carro/circuito, nós só temos de acatar a decisão (é a minha opinião). Depois só participa quem quer.
 
Achas o SLS facil de controlar? Eu nunca gostei muito do carro... E qual das "versões" de Monza? Com ou sem chicane?

Estabelece também uma data limite para se colocar os tempos, para não restarem dúvidas. Pões, por exemplo: "Desafio 1 - Mercedes SLS AMG - Monza (com ou sem chicane) - Recepção de fotos/tempos de xx a yy de Março" É uma ideia.

De resto, tu como organizador é que decides a combinação carro/circuito, nós só temos de acatar a decisão (é a minha opinião). Depois só participa quem quer.

pois é tens razao , eu só estava aqui a pensar no prazo , mas acho 1 semana chega bem
vou lá colocar a informaçao no 2 post

quanto aos carros e circuitos prefiro depois pedir sugestoes para que quem participa tenha entusiasmo em participar , se nao é mais um topico que morre
 
quanto aos carros e circuitos prefiro depois pedir sugestoes para que quem participa tenha entusiasmo em participar , se nao é mais um topico que morre

Eu percebo essa questão da participação, mas só não acho que isso funcione muito bem pois vai haver sempre alguém a dizer que não gosta... e depois mudas e há outra pessoa que não gosta, e por aí em diante (espero estar a explicar-me bem).

Podemos sempre dar sugestões, mas se calhar mais do género "ainda não usamamos esta pista" ou "desta vez podia ser um carro < xxx cv", ou coisas do género.
 
Eu percebo essa questão da participação, mas só não acho que isso funcione muito bem pois vai haver sempre alguém a dizer que não gosta... e depois mudas e há outra pessoa que não gosta, e por aí em diante (espero estar a explicar-me bem).

Podemos sempre dar sugestões, mas se calhar mais do género "ainda não usamamos esta pista" ou "desta vez podia ser um carro < xxx cv", ou coisas do género.

À sim compreendo perfeitamente , mas depois faço como no meu topico do photomode, arranja-se sempre soluçao para todos os gostos , nao se faz hoje ,faz-se para a proxima para agradar a todos e só participam nos que quiserem XD
Bem vou fazer agora o meu tempo,já posto aqui quanto fiz.

EDIT: já fiz 1.51.XXX ,mas ainda dá para melhorar
 
Última edição:
Dei meia dúzia de voltas e consegui 1:50.000 aproximadamente. Vou ver se ainda melhoro, mas não devo conseguir melhorar muito mais.
 
Acabei de fazer uma volta em 1:49.175 , acho que nao consigo fazer muito melhor, mesmo assim passei a voar nas ultimas curvas antes da parabolica
 
Após alguns meses sem jogar GT5 voltei a montar o volante para fazer uns tempos para colocar neste post mas estou muito enferrujado, não consigo baixar dos 1:52:585
 
E eu comecei a jogar agora, com volante e algumas ajudas ON, nao consigo baixar dos 2 minutos ... xD
isso tambem é por ainda nao teres pratica
4 conselhos
usa a linha para começares a decorar onde tens de travar
usa os pneus slick macios (racing soft se nao me engano )
usa o abs a 1
tcs a 1

dessa forma o carro nao foge quase nada , nem prende a direçao nas curvas


*quando quiserem oficializar o vosso tempo , postem uma foto aqui no topico , pode ser tirada com o telemovel desde que se perceba.
ou amanha ponho a minha
 
isso tambem é por ainda nao teres pratica
4 conselhos
usa a linha para começares a decorar onde tens de travar
usa os pneus slick macios (racing soft se nao me engano )
usa o abs a 1
tcs a 1

dessa forma o carro nao foge quase nada , nem prende a direçao nas curvas


*quando quiserem oficializar o vosso tempo , postem uma foto aqui no topico , pode ser tirada com o telemovel desde que se perceba.
ou amanha ponho a minha

Obrigado pelas dicas ...
Melhor tempo até agora, 1:54.089 ... com alguns erros ... vamos lá ver se dá para melhorar :P

EDIT:

1:51.392 xD
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas ...
Melhor tempo até agora, 1:54.089 ... com alguns erros ... vamos lá ver se dá para melhorar :P

EDIT:

1:51.392 xD

Estás lá quase.... tenta agora travar um pouco menos nas curvas deixando o carro ir mais embalado ,talvez consigas baixar mais o tempo que fizeste

*******

já agora fica aqui o meu

R35nB.jpg
 
Back
Topo