PS3 Gran turismo 5 BEAT THE CLOCK CHALLENGE

Mmm okok já experimentei e tenho a dizer que é muito bom no realismo. O que me baralhava mais eram as mudanças xD ficava todo atrofiado
 
aqui fica o meu tempo:

1.37.042
img20120524210257.jpg


este carro nas curvas é preciso dar-lhe luta..é mesmo carro americano
 
Ora isto com volante já é outra historia =D , melhorei para 1:36.738 ,se o carro nao se passa-se tanto de trazeira ainda conseguia tirar mais um pouco ,mas controla-lo na 1º curva é que é o delas se nao for mais devagar.
Nos S no meio do circuito quase que o capotava =)

Bem alguem dá luta ? se nao fico-me por este tempo
 
Ora isto com volante já é outra historia =D , melhorei para 1:36.738 ,se o carro nao se passa-se tanto de trazeira ainda conseguia tirar mais um pouco ,mas controla-lo na 1º curva é que é o delas se nao for mais devagar.
Nos S no meio do circuito quase que o capotava =)

Bem alguem dá luta ? se nao fico-me por este tempo

ontem fiz 1.36.2XX
mas acho que ainda da para baixar para 1.35.XXX
 
O TT de Indianapolis está fechado

**********

E agora com as miticas 24h le mans á porta os 2 proximos TT serao naquele circuito.
Entao num iremos usar 1 carro da categoria GT e outro da categoria Prototipes

Carro da categoria prototipes sera o _peugeot LMP1 que esta no concessionario dos carros novos
O carro da categoria GT deixo aqui em aberto , digam-me qual gostavam que fosse ,tem ate 4f ao fim da tarde para dar a sugestao

Aproveito para dizer que para a proxima semana o tema será tambem as 24h de le mans e gostava de poder contar convosco para que ajam bastantes fotos
 
O TT de Indianapolis está fechado

**********

E agora com as miticas 24h le mans á porta os 2 proximos TT serao naquele circuito.
Entao num iremos usar 1 carro da categoria GT e outro da categoria Prototipes

Carro da categoria prototipes sera o _peugeot LMP1 que esta no concessionario dos carros novos
O carro da categoria GT deixo aqui em aberto , digam-me qual gostavam que fosse ,tem ate 4f ao fim da tarde para dar a sugestao

Aproveito para dizer que para a proxima semana o tema será tambem as 24h de le mans e gostava de poder contar convosco para que ajam bastantes fotos

Corvette C5-R ou Dodge Viper Team Oreca! :D
 
Corvette C5-R ou Dodge Viper Team Oreca! :D
tambem eram os que tinha em mente , assim como o Ford GT , penso que no concessionario dos carros novos tambem tem o audi R8...

*seja qual for tem de estar no concessionario dos carros novo, porque se for dos usados é dificil todos terem

**entretanto começavamos pelo TT da categoria GT , que acham ?? dessa forma quem nao esta familiarizado com o circuito conseguia estuda-lo mais facilmente com um carro mais lento passando depois para um carro mais rapido
 
Programa Le mans para Junho
IPRqS.jpg

Topico SRC Extra 3 : Le Mans Classics ( Por Abrir )
Topico Photomode
Topico Beat The Clock

[GT5] ZWAME/GTOR 24H Le Mans Endurance Special Event



Ora bem aqui no topico , os proximos TT serao os seguintes

Desafio 12

Carro:Ford GT LM SPEC II TEST CAR
Circuito:la Sarthe Le mans

Prazo de entrega de tempos :
De 1 a 8 de junho
**********************************
Desafio 13

Carro:Peugeot 908 HDI FAP team peugeot total 10'
Circuito:la Sarthe Le mans

Prazo de entrega de tempos :
De 8 a 17 de junho

 
Última edição:
***só uma indicaçao , visto ter surgido a duvida
o carro Ford GT nao esta no concessionario FORD como seria de esperar , está se nao estou em erro na parte onde esta o Kart pdi ....
 
Eu ontem cheguei aos 3.35.xx mas como já era tarde e com o sono a chatear depois de umas saidas de pista ,parei
amanha faço mais umas voltas

Podem mandar os tempos com o peugeot LMP1 e podem continuar a tantar com este GT
 
Já à bastante tempo que não pegava no GT5 e por isso, ainda me estou a habituar às manhas.

Seja como for, actualmente tenho um tempo de 3:31.691 mas ainda devo melhorar. Depois "postarei" a foto.
 
Back
Topo