PS3 Gran turismo 5 BEAT THE CLOCK CHALLENGE

hoje acaba o desafio do f1 ,sugestoes paa o proximo ? ou eu arranjo um engracado ?
que tal aquele pequeno circuito de suzuka com um carro de turismos (nao os gt`s como os xanavi,)
 
Se for com um carrito acessível alinho.
Comecei a jogar gt5 há pouco tempo por isso não há economias para F1's e afins (por enquanto).
 
Mudei de ideias aqui fica o proximo
*********************************************
Desafio 10

Carro: De NASCAR
Circuito: Grand Valey East

Prazo de entrega de tempos :
De 23 a 30 de Abril
 
Desafio 10

Carro: De NASCAR
Circuito: Grand Valey East

0:59.577

Nalgas obrigado pelo carro mas já não tive tempo de fazer o desafio do F1!
Gosto desta pista!
 
boas,

deixo aqui o meu tempo de 58.011 para o evento do nascar no grand valley east
acho que consigo baixar para o minuto 57 por isso deixo a fotografia para mais tarde.
 
Desculpem nao ter actualizado a tabela mais cedo mas no tablet nao me dá tanto jeito copiar colar e por cor ...

mas já actualizei, entretanto esta 5f nao vai haver novo time trial. vou deixar que mandem tempos destes 2 ultimos
>Lotus
>nascar


2f teremos um novo (drift ou neve ) qual preferem ?
 
O meu do nascar está em 1.02 e tal, não sei como baixar o tempo grr, mas vou conseguir lol

Eu para drift não consigo, portanto aposto mais na neve apesar de ser na mesma complicado que o carro vai para todos os lados menos para os que deve ir lol
 
eu tambem nao sou nada bom nesas 2 categorias ,mas e para variar um pouco e agradar a todos
mas a ai pessoal que lha da com forca no drift
 
bem entao parece que o drift e a escolha para amanha ,como mesmo sendo um nabo no drift achei o camaro um bom carro desta vez vou escolher um ,um pouco mais potente.
que circuito preferem ?

eichhh ate me estava a esqucer de ir fazer um tempo no desafio do carro da nascar.so dei umas voltas rapidas na 2f passada e depois esqueci.me
 
O meu tempo com o carro de nascar , 0:58.788__sir_santos
assim que va ao pc ponho foto

proximo desafio

*********************************************
Desafio 11

Carro: S2000 (Drift )
Circuito: Autumn ring mini

Prazo de entrega de tempos :
De 30 a 7 de maio
 
Última edição:
12603 por agora, GT Academy time :)

02072012214.jpg
 
Tempos actualizados, eu mais logo ja ponho o meu do drift ate porque ainda estou a falhar umas curvas que me podem dar mais uns pontinhos

Entretanto vou optar para voltar ao metodo que tinha no inicio , apenas um TT por semana, para nao vos subcarregar e assim participarem mais .

Podem tambem dar sugestoes para o proximo , de 2f
estava a pensar , laguna seca ou le mans ?? se preferirem outro digam , assim como o carro
 
Back
Topo