Dual SIM THL W8S 2GB RAM MTK6589T 1.5GHz Quad-core FHD 5.0 Polegadas 1920*1080 Android 4.2

fufax

Power Member
ThL W8S com 2gb ram / 32gb rom anda aí...

Android 4.2 Jelly Bean
Processador: MTK 6589T Quad Core 1,5GHZ
Ecra de 5.0" IPS
Resolução: 1920x1080
RAM: 2GB
ROM: 32GB
Até 32GB MicroSD
Camera Traseira: 13Mpx
Camera Frontal: 5Mpx
Bluetooth
Wifi
GPS
Dual SIM
Compativel com Flash
Play Google
G-Sensor
Radio FM
Bateria: 2000mAh
Altura 144
Largura 73,6
Espessura 9,9
Peso 155g

(info retirada a meias entre site oficial e loja mais proxima)
Já à venda por cá


W8p-01.jpg

W8p-14.jpg



Onde comprar:

Jet7Store
*****
*****
*****
*****
antelifespainwharehouse


Listadas aquelas que me parecem ser as mais usadas, se faltar alguma importante digam por favor.
 
Última edição:
so para agosto . vou me oferecer a mim mesmo de prenda de anos!!!!

fufax ja vi que vais receber um , depois da ai um review sobre o que axaste

Obrigado
 
Eu já tinha decidido pelo o zopo c3 mas depois de ver este voltei com a palavra atrás porque o preço é muito idêntico e tas mais features com o c3.
 
só na sexta-feira... mas vais ouvir mais do mesmo, grande velocidade, ecra magnifico, fluidez... enfim tudo o que ouves dos mtk6589T com o bonus de 2gb ram e 32 de rom, basicamente :P

E a fiabilidade que temos visto da THL, basta ver a quantidade de w100's que a malta aqui do forum comprou, e ninguem teve um defeituoso que me lembre :)
 
São marcas totalmente diferentes. Tens os Jiayu, reis da especulaçao, com os seus g4 em pre-reserva desde março, e com versoes beta pelo meio.
E tens a THL, que se pesquisares um pouco vez como sao os equipamentos, a aderencia do povo, etc.
Acho uma escolha terrivelmente facil :P
De qualquer forma, abre topico ou assim, até porque parece que queres mais detalhes do jiayu que do w8s propriamente dito.

Se o que gostas no jiayu é o detalhe "retina", a definição do w8s caminha mais para retina x 2 :P
 
Última edição:
Sim, as grandes diferenças que vejo nos dois equipamentos (G4 vs W8S) é o ecrã (4,7 vs 5), a bateria (3000 vs 2000) e o preço (299 vs 260).

Para poupar 40 euros sou gajo de ir para o THL que até tem um design mais interessante e similar ao do Galaxy S4. Contudo, a autonomia é importante para mim.

Venho de um Samsung GTI-5800 cuja bateria deve-se ter viciado no último mês pois basta fazer uma chamada ou ligar a net por um ou dois minutos que fico logo sem bateria.

Acham que a bateria de 2000 aguenta dois dias com pouca utilização? Uma ou duas chamadas, algumas SMS e não mais do que 30 mins na net?
 
Back
Topo