Dual SIM THL W8S 2GB RAM MTK6589T 1.5GHz Quad-core FHD 5.0 Polegadas 1920*1080 Android 4.2

Acaba por ser irrelevante. O ecrã IPS permite uma grande qualidade de imagem, enquanto o Gorilla Glass é só protecção, desde que uma pessoa tenha cuidado e use uma flip cover, não há stress.
 
O único entrave que me faz esperar pelas reviews é saber como se comporta a bateria. Amanhã algumas pessoas já vão ter este telemóvel, né?
 
Boas pessoal

Andei a ver e na ***** como ja disseram o este tlm fica a rondar os 260€, alguem me consegue explicar porque e que o modelo supostamente inferior,o THL W8 Beyond, custa só menos uns euritos?

O THL w8 Beyond é inferior em varios aspetos (RAM, ROM, cameras, ecra) mas o preço em si não é uma grande diferença para o THL W8S.
 
O único entrave que me faz esperar pelas reviews é saber como se comporta a bateria. Amanhã algumas pessoas já vão ter este telemóvel, né?
Não. Amanhã é suposto chegar á loja, quem o comprou só o iria ter segunda-feira, eu que vou á loja era suposto experimentar um bixo amanha. Mas soube agora que está com 1 dia de atraso. só segunda é que posso comentar, e terça / quarta os que compraram.
 
201307310402357492.jpg



Começo a gostar disto... Pena este design tal como o Igooooo disse!
 
Pois, questionei-me sobre isso depois de ver o W11, contudo, ainda não saiu o preço nas lojas espanholas pois não?

Ao ver esse vídeo de unboxing/review, o W8S dá para dois cartões SIMs normais? Será que todos vêm com screen protector e flip cover?
 
Já contactei varias vezes a jet7store com outras questões, mas sempre perguntava se iam ter o W8S em preto e ignoraram sempre essa pergunta. Se não tiverem vou ter que encomendar da power planet.
 
Já contactei varias vezes a jet7store com outras questões, mas sempre perguntava se iam ter o W8S em preto e ignoraram sempre essa pergunta. Se não tiverem vou ter que encomendar da power planet.

No FB da jet7store já alguém perguntou sobre o preto.

A informação que deram foi:

"Também em preto, mas não em remessas normais. Terá de indicar na compra ou por mail que pretende em Preto, sendo que o prazo pode chegar a 10 dias úteis."
 
True, até porque parece que o W11 não tem.

Acham que a jet7store vai manter a "promoção" de menos 10 euros depois de dia 2? Se não o fizerem vão perder muitos clientes para a power planet.
 
True, até porque parece que o W11 não tem.

Acham que a jet7store vai manter a "promoção" de menos 10 euros depois de dia 2? Se não o fizerem vão perder muitos clientes para a power planet.
Pois se a promoção acabar é o mais provável, eu por exemplo só estou á espera de ver umas reviews para ficar totalmente convencido e essa historia do gorilla glass ser confirmada ou não, só conto fazer a compra lá para setembro..

EDIT: Outra coisa que gostava de saber é se este telemovel tem a tecnologia nfc, se alguém souber dizer agradecia ;)
 
Última edição:
Back
Topo