.

Qual consideram ser o melhor programa para desfragmentação? Penso que foi com o Defraggler que tive uma má experiência (deu-me cabo da estrutura do disco...)
 
Qual consideram ser o melhor programa para desfragmentação? Penso que foi com o Defraggler que tive uma má experiência (deu-me cabo da estrutura do disco...)


Eu uso o jkdefrag. Simples e eficaz.


Alguém do forum usa a comodo internet security? A nova versão deu-me problemas com o eMule (lowid) messenger (não ficava no system tray) e o sandbox nem sei como funciona lol

se existir uma thread dedicada à comodo, apitem :)


obrigado
 
Eu uso só a Firewall do COMODO Internet Security, num portátil com Windows 7 64 bits e não tive problemas com o MSN. Mas também não o tenho na system tray, mas na barra de tarefas, como é normal no 7.
 
Eu uso-o no system tray por questão de velhos hábitos lol ...mas agora acho que vou usar apenas a firewall da comodo e como antivirus vou voltar ao avira

Existe algum melhor que o avira? (free claro)
 
Atençao que o winrar não é freeware :P

Desculpa, mas é software grátis, não tens de pagar por ele. Apesar de ter um trial de 40 dias, as funções principais não são paradas (comprimir e descomprimir), mas só pequenas características (funções de criar ficheiros comprimidos que se extraem automaticamente...).

 
Adicionado!
Muito bom mesmo! Andava à procura de algo melhor que o mediacoder a nível de interface e sem pub intrusiva e não encontrava. :D

Edit: Afinal parecia bastante bom mas já encontrei dois senãos. Só usa um core do cpu a fazer o encoding e o encoder de aac é péssimo :x
O mediacoder usa os 2 cores e usa o melhor encoder de aac (que é o do nero, pelo menos a 96kbps :P).

Dá para personalizar várias definições e podes introduzir manualmente a resolução do video que pretendes e o bit rate do audio também.

Deixo aqui outro software mas este é para monitorização das descargas da bateria, bom para portateis: http://batterycare.bkspot.com/
 
Informações sobre o sistema, testar o sistema...: PCWizard

Remover do sistema as drivers da placa gráfica (bom para quando se troca de marca, pois as drivers duma marca podem interferir com as drivers da outra): Driver Sweeper
 
Última edição:
Back
Topo