.

Tive conhecimento deste audio player possivelmente nesta thread mas não sei exactamente onde, e como o programa não figura no post inicial:

Clementine Music Player (v0.7)
http://www.clementine-player.org/

Se procuram por um player com uma biblioteca bem organizada e com ferramentas úteis, mas que não vos obrigue a grandes mods, têm aqui o vosso player!
 
Última edição pelo moderador:
Já agora também deixo uma sugestão!
pdfcreator . Além de criar pdfs cria imagens em diversos formatos e outros ficheiros e o mais importante é impecável com margens e cores,mesmo com programas mais manhosos nesse aspecto, recomendo 5*
 
Faz a edição de pdf? ando à procura de um que faça a edição de texto no pdf.

Para criar pdf gosto muito do doPDF, para abrir pdf, gosto bastante do FoxitReader. São programas simples e rápidos de carregar.
 
depois de anos a usar a Sygate Personal Firewall no XP, desde que mudei para o 7, tenho usado a do windows.

só que tem uma desvantagem. já por demasiadas vezes a firewall é que decide o que fazer. dezenas de programas que nao quero ligados à net, acabam por o fazer.

e a SPF era simplicissima de usar. só que foi descontinuada e nao funciona no 7...

já experimentei o comodo, e nao gostei (para além daquilo me ter instalado programas até mais não. é super confuso)

alguma outra sugestão? já testei quase todos da 1ª página, e nao deu em nada..
 
Porquê a existência de uma thread como esta quando já existe uma mais abaixo sobre Free software para o Windows que tem uma lista extensa de excelente software de diversos tipos?

Hoje em dia na prática funciona tudo no Windows 7! Dai esta thread ser inútil.
 
Back
Topo