A história da Techzone / ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
lol então e eu não faço parte da história? ainda me lembro do jantar com o Poiuy e o raptor...sumo de kiwi faz lembrar alguma coisa?

bons velhos tempos...
ps: epa ultima actividade 2003? tou velho!

No tempo em que os verdadeiros dinossauros mandavam! :D

Bons olhos te vejam. :)
 
tem sido bom ver o forum a crescer, mas nunca mais se viu nem nunca mais aprendi tanto como na altura em que o strakata e o JFerreira se picavam, eram posts que nc mais acabavam, eram treads que valiam a pena so pelas bocas que gajos como o morkao mandavam, etc etc...

os membros de que me lembro melhor sao o straka, skatan, IJ, nabais, demiurgo, Ckill, opuz, korbax, pouiy, raptor, nutz, morkao e mais alguns que agora nao me lembro :)
 
Ai.. eu q tive quase 2 anos e qq coisa sem vir aqui.. Registei-me e andei por aqui a descobrir mas depois, ja n me lembro pq, deixei de vir aqui. Em boa hora regressei!
PS: tou quase a fazer 3 anos de registo!
 
Nunca penseiq que fosse assim o inicio, estavaa a pensar mais nuam historia do tipo: uma manada de amigos abriram um forum e criaram sucesso ate agr :D


Muito boa a historia!


TZ 4ever

cumps
 
Grande post... A mostrar porque é que este forum é de longe o melhor sobre o tema Informática!!!

Quanto a parte das contas... Voces ADMIN podiam criar um link para o PAYPAL onde cada user e de livre e espontânea vontade... doaria X euros por mes... Eu contribuia nem que fosse com 1 ou 2 euros.. mas também nem que fosse um euros cada.... ja era MUITO BOM!!!!
 
Grande post... A mostrar porque é que este forum é de longe o melhor sobre o tema Informática!!!

Quanto a parte das contas... Voces ADMIN podiam criar um link para o PAYPAL onde cada user e de livre e espontânea vontade... doaria X euros por mes... Eu contribuia nem que fosse com 1 ou 2 euros.. mas também nem que fosse um euros cada.... ja era MUITO BOM!!!!

Ou sempre podes comprar uma t-shirt Techzone :D
Não sei onde é que vi á venda no forum..
 
Grande post... A mostrar porque é que este forum é de longe o melhor sobre o tema Informática!!!

Quanto a parte das contas... Voces ADMIN podiam criar um link para o PAYPAL onde cada user e de livre e espontânea vontade... doaria X euros por mes... Eu contribuia nem que fosse com 1 ou 2 euros.. mas também nem que fosse um euros cada.... ja era MUITO BOM!!!!
Essa é uma excelente sugestão. Vamos ver o que o resto pensa e se será possível de implementar. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo