A MTV vai investir em jogos de video

Ah pois a MTV já não é o que era. Agora dão o quê? 1 hora de muisica por dia... E o resto programas atrasados e ranhosos sobre não sei que uma gorda que quer ser magra:nonono2:...
Tchii, poupem-me e poupem-se, se é para lançarem jogos assim... Estejam quietos...:rolleyes:
 
Volta Sol Portugal, estás perdoado. :-D

O SOL sempre foi o meu cnal de eleição, era o único que não passava constantemente as porcarias que os putos mandam...e o especiais eram o melhor

Jogo MTV é como já disseram, ou é tipo Guitar Hero e com músicas de jeito, ou então sai porcaria...de novo
 
Mal li o título deste tópico e cá pensei: "OH NOES!!!!!"

Acho que brevemente vai haver mais algumas quantidades de lixo videojogável para encher os bolsos à MTV. Não pensem que vai sair coisa boa, com a m**** de música que põem a passar e para não falar dos programas "do bufo" e de "encher chouriços" que ocupam a programação deles.
 
Acho que brevemente vai haver mais algumas quantidades de lixo videojogável para encher os bolsos à MTV.
Achas mesmo que lhes vai encher os bolsos??És optimista:-D:-D
Não quererás antes dizer : Acho que brevemente vai haver mais algumas quantidades de lixo videojogável para esvaziar os bolsos à MTV ??
 
Achas mesmo que lhes vai encher os bolsos??És optimista:-D

Não é ser optimista, mas poderá acontecer. Se há coisa que também faz vender é a imagem de marca, neste caso, da produtora/editora e/ou da distribuidora.

Quantos se calhar não cairão na esparrela de olharem para um jogo desses e dizer "Ei tem o símbolo da MTV. Que fixe.". Ou mesmo se tiver o cantor/rapper "do bufo" na capa: "Ka cool! Tem o cinquenta cêntimos e o ako(i)n(as) na capa".

Ou achas que toda a gente tem conhecimentos neste segmento?:-D
 
Volta Sol Portugal, estás perdoado. :-D
2nd that. Volta por favor!!!

KOKAS disse:
o canal dos basofes (sim,basofes,a velha mtv dos anos 90 ja era,agora é so maravilha)
Tenho saudades desses tempos...

Quanto ao tópico em si, não me admirava de os gajos fizessem um jogo do tipo Made ou algo do género... De qualquer das maneiras, é desperdício de dinheiro e de tempo.
 
Back
Topo