À procura de Membros para Grupo [MasterMind]

ricnettt

Membro
Boas!

Este é o meu primeiro post aqui no forum zwame por isso desde já: Olá a todos!

(Eu não tenho a certeza se esta é a melhor categoria para postar isto mas foi a que me pareceu melhor.)


O que é um Grupo MasterMind?
Para quem não sabe um MasterMind Group basicamente é um grupo de indivíduos que se reúne 1 ou mais vezes por semana para discutir problemas/objectivos e se ajudarem mutuamente a alcançar os seus objectivos e resolver os problemas.

Como funciona?
Cada membro fala sobre o progresso que fez sobre o objectivo a que se comprometeu a alcançar na sessão anterior e discute com os restantes membros perguntas, conselhos, problemas, histórias... e no final cada membro fala sobre os objectivos que quer alcançar antes da próxima sessão.
Para quem sabe o que é coaching, isto é parecido em alguns aspectos.

Que tipo de problemas/objectivos?
Resumidamente: qualquer coisa. Pode ser começar um site e-commerce, montar uma landing page, começar um novo negócio, perder peso, comer melhor, socializar mais/ser menos tímido, ir ao ginásio, deixar de fumar, ganhar 5000 euros por mês, aprender japonês, aprender java...


Se alguém estiver curioso/interessado em saber mais ou juntar-se deixe uma mensagem. De momento sou só eu, tive esta ideia hoje e procurei por um grupo destes em Portugal e não encontrei.

Eu tenho 18 anos e por isso gostava que o grupo fosse dentro desta faixa etária [16-20] mas isso é só uma preferência às vezes é bom receber os conselhos de pessoas mais velhas ou até mais novas por qualquer que for a tua idade se estás interessado deixa uma mensagem.
 
Olá ricnettt!

Gostei bastante da tua ideia! Por acaso também estava à procura de algo do género. Parto do princípio que gostas de programação visto que fizeste este tópico em 'Web Development'... Discutir algumas ideias em grupo seria excelente!
Gostava só de saber em que métodos estarias tu a pensar para o grupo comunicar...

Não diria que "gosto" de programação, pelo menos não de momento, mas gostava de aprender no futuro. A razão porque publiquei aqui foi completamente random.

O método de comunicação seria o skype, mas se alguém tiver uma ideia melhor por isso tanto faz.
 
Boas,

Reúnem fisicamente? Se fisicamente onde?

Cumps e parabéns pela ideia...

Será pelo skype, teamspeak ou outro programa. Isto para que pessoas pelo país inteiro possam participar. Mas no futuro se houver um grupo de algumas pessoas que vivam na mesma cidade poderia ser fisicamente.
 
Última edição:
Back
Topo